02 de fevereiro, de 2021 | 05:02
Municípios do Vale do Aço registram mais oito vidas perdidas para a covid-19
Oito pessoas entraram para a contagem das vidas perdidas na luta contra a covid-19, nessa segunda-feira (1), em três cidades do Vale do Aço. Ipatinga perdeu quatro vidas, Timóteo mais duas e Coronel Fabriciano também duas. Os dados constam nos boletins epidemiológicos divulgados periodicamente pelas Secretarias de Saúde dos municípios da região e cujos dados são tabulados pelo Diário do Aço. No total de seis cidades da região, o número de óbitos já chega a 735 desde o começo da pandemia.
Segunda-feira foram registrados quatro novos óbitos em Ipatinga, o que fez elevar para 370 o número de vidas perdidas em decorrência das complicações causadas pela covid-19 desde o começo da pandemia. O município conta oficialmente 17.542 casos positivos da doença e 15.222 são considerados recuperados.
Em Coronel Fabriciano dois novos casos entraram na contagem, o que leva para 153 o número de vidas perdidas na luta contra a pandemia. Há 6.792 casos positivos e 6.302 pacientes considerados recuperados.
Em Timóteo foram cadastrados dois novos óbitos. Com isso, o número de mortes em decorrência das complicações com a contaminação com o coronavirus no município está em 120. O número de casos positivos confirmados é 5.043 e os recuperados somam 4.823.
Os municípios não divulgam mais dados das vítimas da covid-19, como idade e sexo.
Veja também:
Vítima da Covid-19 morre em Ipatinga o ator Francismar Vasconcelos
Números da pandemia de covid-19 no Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]




















Rodrigues
02 de fevereiro, 2021 | 07:20Mais 4 mortes em Ipatinga e o prefeito da cidade querendo enviar nossos filhos para aglomerar nas escolas e trazer o vírus do covid para seus parentes em casa..Este não tem um pingo de juízo.
Culpa de quem votou nele.”