CEMIG 728X90 PIX

27 de junho, de 2021 | 22:50

Cruzeiro é derrotado pelo CSA

Augusto Oliveira/CSA
O Cruzeiro foi derrotado por 2 a 1 pelo CSAO Cruzeiro foi derrotado por 2 a 1 pelo CSA
Na noite deste domingo (27), o Cruzeiro saiu na frente do CSA, em Maceió (AL), mas acabou levando a virada e perdeu por 2 a 1, em confronto válido pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols do jogo, realizado no estádio Rei Pelé, foram marcados por Felipe Augusto e Iury (2x).

O próximo compromisso da Raposa pelo certame nacional será na quarta-feira (30), às 19h, contra o Guarani-SP, no Mineirão.

O Jogo

Mesmo atuando como visitante, a Raposa não se intimidou e, logo no início da partida, conseguiu abrir o marcador. Aos 5 minutos, Marcinho cobrou escanteio na cabeça de Felipe Augusto, que testou firme, sem chances para Thiago Rodrigues. Cruzeiro 1 x 0.

A resposta do CSA veio aos 16 minutos, quando Matheus Felipe recebeu com liberdade, dentro da área, e cabeceou com muita força. A bola quicou e saiu acima do travessão da meta cruzeirense.

Já o empate ocorreu aos 26 minutos. O gol começou com Gabriel, que cruzou para Iury. O atacante ganhou pelo alto e desviou de cabeça, superando o goleiro Fábio. CSA 1 x 1.

Dois minutos depois, Iury apareceu novamente e, desta vez, recuperou a posse de bola no campo de ataque, avançou e tentou o cruzamento. No entanto, a bola foi em direção ao gol, surpreendendo o arqueiro celeste. CSA 2 x 1.

Na reta final do primeiro tempo, o jogo ficou tenso, com muitos cartões amarelos e poucas chances criadas.

2º tempo

No início da segunda etapa, a Raposa tentou chegar com arremates de longa distância e com triangulações no campo de ataque, mas sem levar perigo à meta do CSA.

Aos 23 minutos, Thiago ganhou a disputa com a marcação, na raça, e chutou forte, rasteiro, para o meio da área, mas a zaga afastou.

No minuto seguinte, Felipe Augusto acionou Adriano, que chegou batendo bonito, de primeira, no ângulo, obrigando Thiago Rodrigues a se esticar todo para espalmar e salvar o time alagoano.

A resposta dos donos da casa veio aos 31 minutos, com Silvinho, que avançou livre, passou por Fábio e chutou para fora.

Nos instantes finais, o Cruzeiro tentou empatar de todas as maneiras, mas não conseguiu superar a marcação rival.

FICHA TÉCNICA
CSA 2 x 1 CRUZEIRO
Motivo: 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Data: 27/06/2021 (domingo)
Local: Rei Pelé, em Maceió (AL)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo - AB (DF)

CSA
Thiago Rodrigues; Cristovam, Matheus Felipe (Wellington), Lucão e Vitor Costa; Geovane, Giva Santos (Bruno Mota), Gabriel (Silas) e Yago; Iury (Silvinho) e Dellatorre (Renato Cajá). Técnico: Bruno Pivetti.

Cruzeiro
Fábio; Ramon, Joseph e Weverton (Matheus Pereira); Rául Cáceres, Matheus Barbosa, Rômulo (Adriano), Felipe Augusto e Marcinho (Claudinho); Bruno José (Airton) e Guilherme Bissoli (Thiago). Técnico: Mozart

Gols: Felipe Augusto, aos 5, e Iury, aos 26 e aos 28 min. do 1º tempo;
Cartões amarelos: Giva Santos, Iury, Fabrício, Gabriel e Cristovam(CSA); Ramon, Stênio e Marcinho(Cruzeiro)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário