10 de agosto, de 2021 | 10:23

Valadarense desaparece após passar mal durante conexão no Aeroporto de Guarulhos

Álbum pessoal
Polícia investiga o desaparecimento de Eliseu Teixeira MendesPolícia investiga o desaparecimento de Eliseu Teixeira Mendes

A polícia procura pelo valadarense Eliseu Teixeira Mendes, 46 anos. Ele desapareceu durante a realização de uma conexão no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, de um voo vindo de Portugal, onde reside. Ele iria reencontrar sua família no Brasil depois de cinco anos. Mineiro de Governador Valadares, o marceneiro chegou em Cumbica no dia 1º de agosto mas, segundo a companhia aérea Latam, passou mal no avião e seu voo foi remarcado.

A empresa afirma que Eliseu foi levado para um hotel em Guarulhos para pegar um voo no dia seguinte, para o aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. No dia 2 de agosto, uma segunda-feira, ele foi visto deixando o hotel e desapareceu.

A empresa aérea pela qual Eliseu viajava, a Latam, alegou que o valadarense teve uma crise de ansiedade dentro do voo. Informou à família que o homem foi encaminhado para um posto médico dentro do aeroporto e em seguida para uma hospedagem até o dia seguinte, quando faria a conexão.

Os documentos pessoais de Eliseu foram encontrados na rua por um guarda civil e sua bagagem, que foi despachada na conexão internacional, encontra-se no aeroporto de Confins.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário