15 de abril, de 2022 | 08:00

Hulk vai desfalcar o Galo contra o Athletico Paranaense

Pedro Souza
Atacante vai aos Estados Unidos acompanhar o nascimento da filhaAtacante vai aos Estados Unidos acompanhar o nascimento da filha

Depois de empatar com o América pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o Atlético volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, pelo qual encara o Athletico Paranaense, neste domingo (17), às 18h, na Arena da Baixada.

Depois de estrear no certame com uma vitória em casa sobre o Internacional, o Galo vai atrás do segundo triunfo seguido. Mas para buscar esse objetivo, não vai poder contar com o grande craque do time, Hulk. O atacante foi liberado pela diretoria para ir a Miami, nos Estados Unidos, acompanhar o nascimento da filha Zaya, quarta herdeira do jogador, que é pai de Ian, Tiago e Alice. Hulk volta no início da semana que vem e vai defender o Galo na Copa do Brasil, contra o Brasiliense, às 20h da próxima quarta-feira (20).

Quem também pode desfalcar o time diante do Furacão é o atacante Keno, que ficou de fora da última partida na Libertadores por dores no quadril.

O time que vai encarar o Athletico-PR deve ter algumas alterações em relação ao que empatou com o América. Quem pode sair da equipe titular é o zagueiro Godín, que falhou no lance que culminou com o gol americano. Com isso, Nathan Silva e Alonso formariam a zaga, que foi a melhor do Brasileirão passado.

Com as opções à disposição, Antonio Mohamed deve escalar Everson; Guga (Mariano), Alonso, Nathan Silva, Arana; Allan, Jair (Otávio), Nacho, Zaracho; Vargas (Ademir) e Sasha.

Adversário

No lado paranaense também haverá mudanças, já que a partida será a estreia de Fabio Carille no comando da equipe no Brasileiro. Nesta semana ele ocupou o cargo de Alberto Valentim, demitido após sofrer uma goleada para o São Paulo.

Outra novidade é Vitor Roque, ex-Cruzeiro e maior contratação da história do Atletico-PR. O jovem de 17 anos está apto a estrear pelo Furacão, já que não pôde enfrentar o The Strongest, nesta quinta-feira (14), pela Libertadores. Ele só será inscrito no torneio internacional se o time avançar às oitavas de final.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário