11 de julho, de 2022 | 15:09
Motociclista atingido por carro no bairro Olaria está hospitalizado há quatro dias
Reprodução de vídeo
Motociclista trafegava pela avenida Acesita, quando foi atingido por carro no cruzamento com a rua Maria Rodrigues de Carvalho

Um atrolamento registrado por volta de 12h do dia 7 deixou um motociclista gravemente ferido. Marco Thulio, de 31 anos, conduzia uma motocicleta pela avenida Acesita quando, ao se aproximar do cruzamento com a rua Maria Rodrigues de Carvalho, no bairro Olaria, em Timóteo, foi atropelado por um Ford Fiesta, de cor prata.
Com a moto atingida na traseira, o motociclista foi projetado a quatro metros de distância e caiu sobre uma faixa de pedestres.
Ele teve traumatismo craniano, foi transferido para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, foi submetido a cirurgia e encontra-se sedado”, relata um conhecido da vítima.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Será?
12 de julho, 2022 | 07:51Assistindo o vídeo do acidente, fica claro que foi o motoqueiro q ué tava errado.
Uma via com cruzamento, semáforo, faixa de pedestre
Ele vem ultrapassando dois carros em alta velocidade, e vcs ainda vem falar que a motorista do carro tá errada, alguém perguntou se ela tá presa
"bresil"sendo o brejo que e rato comendo o gato
Tá tudo certo
"Só assistindo o vídeo pra poder falar"”
Juca
11 de julho, 2022 | 17:27E o condutor do Ford fiesta está preso?”