07 de outubro, de 2022 | 11:23
Despachante de Ipatinga acusado de furto de veículo tem registro excluído de associação da categoria
Arquivo/Diário do Aço
O inquérito aberto pela Polícia Civil já foi concluído e encaminhado para a Justiça
Um despachante de Ipatinga, foi indiciado pela Polícia Civil pelo crime de furto, previsto no artigo 155 parágrafos 1º e 4º, incisos III e IV do Código Penal e denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerais à Justiça criminal da Comarca de Ipatinga, conforme informou a assessoria do 12º Departamento de Polícia Civil.O inquérito aberto pela Polícia Civil já foi concluído e encaminhado para a Justiça
Segundo a denúncia do MPMG, o despachante M.M., em conjunto a outras pessoas, utilizou uma chave mixa (confecção artesanal), para subtrair um VW Gol. O veículo se encontrava na rua Guaraci, no bairro Iguaçu.
Após o furto, o veículo foi abordado e apreendido pela Polícia Militar na avenida Simon Bolívar, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, abordagem ocorrida em 22 de abril passado.
A investigação apurou a autoria do furto. Após a denúncia, o Ministério Público oficiou ao Despiminas (Associação dos Despachantes de Minas Gerais) para a exclusão do associado, impedindo-o de trabalhar como despachante no estado. Essa semana o nome do despachante passou a constar como inativo, junto à entidade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Marcos Guimarães
09 de outubro, 2022 | 20:36Ainda tem muito Ladrão e Golpista no Vale do Aço.
Tá complicado respirar , daqui a pouco , nos roubam até o ar.”