CADERNO IPATINGA 2024

18 de outubro, de 2022 | 07:59

Cinco pessoas feridas em acidente com ônibus que transportava trabalhadores

Enviada para o portal Diário do Aço
Populares ajudaram no socorro às vítimas que se encontravam no micro-ônibusPopulares ajudaram no socorro às vítimas que se encontravam no micro-ônibus

Um ônibus que transportava trabalhadores de uma empresa caiu na galeria do ribeirão Caladão, à margem da avenida Julita Pires Bretas, no bairro Santa Helena, em Coronel Fabriciano, no começo da manhã de terça-feira (18). No total, cinco pessoas ficaram feridas, duas delas em situação mais grave, com fraturas. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender às vítimas. O veículo caiu no leito do ribeirão, mas como o nível de água está baixo nessa época do ano, não houve riscos maiores.

O motorista, J.P.M., de 78 anos, conduzia o ônibus Mercedes Benz, com placa de Ipatinga, da empresa Transporte Lacerda, que presta serviço para a empresa Pipocas Plinc. Ele disse que se lembra de ter embarcado um passageiro nas proximidades da avenida Magalhães Pinto e seguiu sentido à rodoviária, quando em determinado momento perdeu o controle e foi parar com ônibus dentro do ribeirão, não sabendo explicar o que teria levado ao acidente.

Dentre os passageiros feridos estava a trabalhadora F.S.P., de 40 anos, que ficou com ferimentos graves e precisou de atendimento especializado no local do acidente, pois estava com suspeita de fratura na perna esquerda e quadril, além de cortes nos lábios. Outros três passageiros conseguiram sair por conta própria de dentro do coletivo. Com ferimentos variados, esses passageiros e o motorista foram levados para o Hospital José Maria Morais. Uma passageira, de 19 anos, teve que ser levada para o Hospital Márcio Cunha, em função da suspeita de traumatismo craniano.

O responsável pela empresa de transportes esteve no local, prestou as informações à polícia e providenciou a remoção do micro-ônibus, que se encontra devidamente regularizado.




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário