30 de outubro, de 2022 | 17:30

Raquel Lyra é eleita governadora de Pernambuco

Divulgação
Raquel Lyra é eleita a primeira governadora de Pernambuco Raquel Lyra é eleita a primeira governadora de Pernambuco

Raquel Lyra, do PSDB, foi eleita pelos pernambucanos, neste domingo (30), como a nova governadora de Pernambuco (PE). A candidata venceu a disputa contra Marília Arraes (Solidariedade).

Com 90,41% de urnas apuradas a candidata foi eleita a primeira governadora de Pernambuco. Até o momento desta apuração, Raquel Lyra tinha 2.826.164 votos, o que representa 58,87% dos votos válidos.

Sobre Raquel Lyra
Advogada com pós-graduação em Direito Econômico e de Empresas, Raquel Lyra, 43 anos, é ex-prefeita de Caruaru, sua cidade natal. Deixou o mandato para concorrer ao governo de Pernambuco (PE) pelo PSDB. Lyra já foi delegada da Polícia Federal, chefe da Procuradoria de Apoio Jurídico e Legislativo do governo de Eduardo Campos e deputada estadual por dois mandatos consecutivos, sendo eleita em 2010 e reeleita em 2014. Elegeu-se prefeita de Caruaru em 2016 e conseguiu a reeleição em 2020.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário