Expo Usipa 2024 02 - 728x90

06 de janeiro, de 2023 | 07:39

Motocicleta cai no mergulhão da Portaria 2 da Usiminas

R.D.S.
O motociclista caiu no asfalto da avenida Cláudio Moura, mas a moto despencou do alto do viaduto e por pouco não atingiu trabalhadores em um momento de troca de turno na Usiminas O motociclista caiu no asfalto da avenida Cláudio Moura, mas a moto despencou do alto do viaduto e por pouco não atingiu trabalhadores em um momento de troca de turno na Usiminas

Um acidente inusitado, no começo da manhã desta sexta-feira (6/1), por pouco não terminou numa tragédia de maiores proporções.

Um motociclista que trafegava pela avenida Cláudio Moura, no sentido ao bairro Vila Ipanema, e um carro, se envolveram em um acidente nas imediações do viaduto do mergulhão que dá acesso à portaria 2 da Usiminas.

O motociclista perdeu o controle e caiu no asfalto, mas a moto seguiu sozinha e caiu no meio da pista de pedestres do mergulhão e atingiu a proteção central, que separa a calçada de pedestres e a pista de bicicletas.

O acidente aconteceu no momento em que centenas de pessoas passam pelo local, na troca de turno da Usiminas. Apesar da movimentação no local nenhum pedestre foi atingido. O acidente poderia ter sido pior: “Nesse local sempre fica uma senhora com uma pequena banca, vendendo coisas. Por causa da chuva ela não estava aqui hoje, senão a moto poderia tê-la atingido”, afirma um trabalhador que passava pelo local, fotografou o acidente e enviou as imagens para o Diário do Aço.

O condutor está sendo atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o estado de saúde dele ainda não foi divulgado.




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Oliveira

06 de janeiro, 2023 | 13:56

“Carla Gomes, tenho 30 anos de IPATINGA e nunca houvera um acidente desta natureza. O que pode-se fazer é tomar ações para que o dano não ocorra, como colocação de guarda-corpos. Além do mais, agradecemos as coisas boas e não fiquemos cultuando coisas negativas. Ajamos para melhoria de nossa segurança. Além do mais, o trânsito neste ponto é ruim pois ciclistas e pedestres não se respeitam, fora é claro, os pedestres que não usam a passagem subterrânea. E por último, as barracas atrapalham o trânsito de pedestres e ciclistas. Não deveriam estar ali.”

Carla Gomes

06 de janeiro, 2023 | 13:10

“Fico impressionada como tem gente que quer se fazer de cego com o caos ao redor. Concordo, Oliveira, que devemos pensar coisas positivas sim, e trazer coisas boas para dentro da mente. Mas não podemos ser otários, hipócritas e fingir que não há risco. Não morreu ninguém por um livramento mesmo. E não há nenhum problema em dizer que ali onde caiu a moto todo dia tem uma mulher parada, com uma banquinha.”

Oliveira

06 de janeiro, 2023 | 12:15

“O ser humano é muito estranho. Consegue cultuar a ideia de tristeza, até quando não houve o dano. Temos que ser otimista deixar as notícias ruins em menor grau, trazer coisas boas para dentro de nós. Neste caso acima, poderia haver um dano em uma pessoa que não estava lá? Devemos por tanta coisa boa que acontece a nossa volta e não damos valor. Será normal pensarmos com tanta ênfase ,naquilo que não aconteceu, principalmente quando a ideia me fará mal?”

Envie seu Comentário