17 de janeiro, de 2023 | 07:12
Discussão de casal resulta em apreensão de revólver em Naque
Divulgação Polícia Militar
O revólver de calibre 38 municiado com três cartuchos se encontrava sobre o guarda-roupas na residência do casal
O revólver de calibre 38 municiado com três cartuchos se encontrava sobre o guarda-roupas na residência do casal
Uma arma de fogo ilegal foi apreendida na tarde de segunda-feira (16) depois de uma discussão de casal na rua Wilson Alves de Lima, no Centro de Naque. O revólver, de calibre 38, teria sido adquirido ilegalmente no distrito de Perpétuo Socorro, em Belo Oriente, conforme informou o C.F.S., de 33 anos, preso em flagrante pela posse ilegal de arma.
A Polícia Militar foi informada sobre uma briga de casal, em que o homem estaria com um revólver a ameaçar a esposa. Com a denúncia, as equipes foram até à casa, contudo, o suspeito não se encontrava mais no local. A moradora confirmou que teve um desentendimento com o companheiro, mas não queria providências policiais sobre o caso.
Os policiais militares foram autorizados a averiguar a residência, diante da possibilidade de ter uma arma de fogo no local. Sobre o guarda-roupas, no quarto do casal, os PMs encontraram o revólver calibre 38 municiado com três cartuchos intactos.
O suspeito chegou no momento em que os policiais ainda se encontravam na casa. Ele recebeu voz de prisão em flagrante diante da descoberta da arma ilegal. C.F. informou que comprou o revólver em Perpétuo Socorro na última sexta-feira (13), pagando por ele a quantia de R$ 8 mil.
A PM apurou que o vendedor da arma poderia ser um indivíduo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Belo Oriente. O revólver e o celular de C.F. foram apreendidos e o preso conduzido ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]