24 de janeiro, de 2023 | 07:12

Jovem é morta a tiros no distrito de Perpétuo Socorro, em Belo Oriente

Trio foi preso com arma, drogas e celulares, acusado de envolvimento no assassinato

Enviada para o portal Diário do Aço
Tatiana foi morta a tiros, possivelmente, depois de tentar fugir do autor do crimeTatiana foi morta a tiros, possivelmente, depois de tentar fugir do autor do crime
Um homicídio foi registrado no início da madrugada desta terça-feira (24), na rua Ramiro Fernandes, no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente. A vítima Tatiana das Graças Costa, de 28 anos, foi morta a tiros por indivíduos ainda não identificados pela Polícia Militar. Tatiana é a terceira pessoa vítima de homicídio somente este ano no distrito.

A PM foi acionada por volta de 0h30, quando os policiais foram verificar a denúncia sobre o homicídio e depararam-se com o corpo da vítima caído na rua. O SAMU chegou a ser acionado, porém a mulher encontrava-se sem sinais vitais. A área do assassinato foi isolada para o trabalho da perícia da Polícia Civil.

O perito constatou cinco perfurações de tiros, dos quais dois nas costas, dois na cabeça e um na barriga. O corpo da vítima foi removido pela funerária de plantão ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga para ser necropsiado.

No local do crime, segundo a PM, nenhuma pessoa disse ter ouvido qualquer disparo de arma de fogo. Todavia, uma pessoa informou, sem se identificar, que o autor do crime seria um indivíduo de outra cidade e estaria envolvido com o tráfico de drogas na cidade. O motivo do crime seria algo relacionado à traficância.

A mãe de Tatiana contou aos policiais que não tem qualquer suspeito de autoria, mas revelou que a filha seria usuária de droga e teria problemas mentais. Além disso, a jovem foi agredida a pauladas na semana passada. Apesar do ocorrido, ela não procurou a polícia para denunciar a agressão e nem tampouco sabia dizer quem seria o agressor.

Os policiais apuraram que Tatiana estaria se mudando para uma casa, nas proximidades do local do assassinato. O imóvel estava aberto e havia alguns pertences, dentre eles um par de chinelos. O entendimento da PM é que a vítima saiu correndo do local, descalça, e foi atingida pelos tiros.

Até a tarde desta terça-feira as buscas da PM continuavam para elucidar o homicídio de Tatiana. No fim da tarde, três suspeitos foram detidos com um revólver, que pode ser a arma do crime, drogas e celulares. Qualquer informação, que possa ajudar no esclarecimento do crime, pode ser repassada via telefone 190 ou ao Disque Denúncia Unificado, no número 181.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Lucas

24 de janeiro, 2023 | 10:24

“Ela procuro sim a polícia no sábado mais não tinha nem um policial na delegacia,”

Envie seu Comentário