23 de fevereiro, de 2023 | 14:55

Sebrae promove em Ipatinga oficinas sobre atendimento e vendas nas mídias sociais

O uso de ferramentas digitais para expandir as vendas e a importância da qualidade do atendimento aos clientes serão temas de oficinas realizadas nos dias 28 de fevereiro, 1º de março e 22 e 23 de março, na Agência de Atendimento do Sebrae Minas em Ipatinga, informou a entidade.

A primeira oficina "Atendimento ao Cliente" será realizada em duas turmas: no dia 28 de fevereiro, e 1º de março, ambas às 8h30. Nesta capacitação os participantes vão desenvolver competências e conhecer técnicas que facilitam a negociação de produtos e serviços, melhorando a satisfação dos consumidores e, consequentemente, o aumento das vendas.

A segunda oficina será sobre “Redes Sociais na Prática - Instagram e WhatsApp Business”, no dia 22 e 23 de março, às 9h. A atividade tem como objetivo demonstrar como o uso de ferramentas digitais podem ajudar a engajar clientes, impulsionar as vendas e expandir mercado, de forma simples e prática. As inscrições podem ser feitas no site https://loja.sebraemg.com.br/
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário