08 de setembro, de 2018 | 11:25
Homem preso por esfaquear enteada em briga de casal
A adolescente ao defender a mãe, acabou esfaqueada pelo padrasto várias vezes
Está recolhido à Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba, Robson Pereira Carvalho, de 41 anos, acusado de esfaquear a enteada, uma adolescente de 13 anos, durante uma briga de casal na avenida Atlântica, no bairro Morada do Vale (região do Caladinho), em Coronel Fabriciano.
A briga doméstica aconteceu por volta das 13h30 de quinta-feira (6), conforme relatos da vítima, Ana Daniel Nogueira Oliveira, de 36 anos. A confusão foi iniciada pelo fato de Ana anunciar que queria separar-se de Robson. Ele não gostou e acabou havendo uma discussão entre o casal. Nessa discussão, o marido agrediu a mulher.
A adolescente ao defender a mãe, acabou esfaqueada pelo padrasto várias vezes. Uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e realizou o resgate das feridas encaminhando-as para o Hospital Dr. José Maria Moraes. Devido a gravidade dos ferimentos, a adolescente ficou internada.
As equipes da Polícia Militar localizaram o acusado escondido em um matagal, onde foi preso em flagrante. A faca foi encontrada em uma lata e recolhida pela PM. Robson foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante pelo delegado Washington Moreira pelo crime de tentativa de homicídio, com a qualificadora de feminicídio, como informou ao Diário do Aço.
Em depoimento, Robson alegou que esfaqueou a enteada para se defender das vassouradas recebidas da adolescente durante a briga do casal. Ele tem dois filhos com esta mulher. Ela (adolescente) pode ficar com sequela em uma das mãos, pois o tendão foi atingido. O autor alega que bebeu na parte da manhã e, na hora da confusão, estava ainda alcoolizado”, revelou o delegado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Anônimo
15 de setembro, 2018 | 12:45BINHA ME PERDÔE MAS...VC SE FUDEU...”
Maria da Penha
09 de setembro, 2018 | 07:44Covarde! Não existe outra palavra melhor p descrever este monstro!”