30 de setembro, de 2021 | 18:18
Timoteense é uma das vítimas de duplo homicídio em Belo Horizonte
Investigado em Timóteo por diversos crimes, Roger Antônio Lopes Ferreira, o Rojão, de 27 anos, é um dos homens mortos em um duplo homicídio na tarde desta quinta-feira (30), no bairro Padre Eustáquio, em Belo Horizonte. O outro homem foi identificado como Julio Cesar Talles Almeida Camargos, de 32 anos, conforme apurou o Diário do Aço junto à Polícia Militar.
As vítimas estavam dentro de um Fiat Uno, que segundo os policiais militares provavelmente estava parado na rua Progresso, no bairro Padre Eustáquio, por causa de um semáforo.
Testemunhas disseram aos policiais que um carro de cor vermelha, possivelmente um Renault Sandero, parou atrás do veículo das vítimas e quatro homens armados desembarcaram.
Reprodução de vídeo DA
Roger Antônio Lopes Ferreira, o Rojão, de 27 anos, é uma das vítimas, informaram testemunhas
Roger Antônio Lopes Ferreira, o Rojão, de 27 anos, é uma das vítimas, informaram testemunhas
Os homens foram até o Uno e efetuaram diversos disparos em direção ao interior do carro. Os dois ocupantes morreram na hora.
Os assassinos entraram novamente no Renault vermelho, o motorista entrou pela contramão da via e fugiram em direção a avenida Tereza Cristina.
Na cena do crime policiais recolheram 13 cartuchos deflagrados de arma calibre .45 e oito de calibre 380. O veículo Uno onde as vítimas estavam tem placa de Vargem Grande Paulista, interior de São Paulo.
Dentro do carro foram encontrados pela perícia duas malas roupas e outros objetos, um ventilador, dois celulares, uma sacola com bichos de pelúcia, cadernos entre outros produtos. Mais informações serão divulgadas ainda hoje.
Preso em 2017
No dia 9 de junho de 2017, Roger Antônio Lopes, então com 23 anos, foi preso na rua Colômbia, bairro Ana Rita, em Timóteo, portando arma de fogo com numeração raspada. Foragido da Justiça, Rojão, como é conhecido foi encaminhado ao sistema prisional com o morador que dava abrigo ao foragido.
Veja aqui o vídeo do Diário do Aço, feito no dia da prisão de Rojão em Timóteo.
Reprodução de vídeo
Assassinos estavam nesse carro, conforme levantamentos feitos pela polícia
Assassinos estavam nesse carro, conforme levantamentos feitos pela polícia
Enviada por leitor
Os dois ocupantes do Fiat Uno morreram na hora
Os dois ocupantes do Fiat Uno morreram na hora
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Carlos
01 de outubro, 2021 | 12:19Pra todos que se acham mais inteligentes ou quer uma vida mais fácil , que o mundo das drogas ou do crime , saiba que vai acabar nisso aí, em cadeia e morte, tudo questão de tempo, vingança gera vingança , é ciclo que não se acaba, mais um que poderia ter tido uma ótima vida pela família boa que tem, é uma pena !”
Justiceiro
30 de setembro, 2021 | 19:16Enquanto não existir mecanismos que façam as leis serem cumpridas, o proprio crime se encarregará de fazer justiça! O inferno está em festa!!!”