26 de outubro, de 2021 | 16:14

Uma zagueira de respeito

Waldecy Castro
Laryssa mostrou qualidades e ''parou'' o ataque do Acesita enquanto esteve em campoLaryssa mostrou qualidades e ''parou'' o ataque do Acesita enquanto esteve em campo

Um dos muitos destaques na Copa Leste de futebol de base, encerrada sábado (23) último no estádio Ferreirão com as decisões do Sub-11 (Coopevale campeão), Sub-13 (Acesita campeão) e Sub-15 (escolinha do América campeã), foi a presença de uma menina atuando como titular absoluta na zaga do Coopevale. Laryssa, 13 anos, encheu os olhos de todos os presentes pela sua firmeza, senso de colocação e liderança como quarta zagueira da equipe Sub-13 dos valadarenses.

Laryssa está no futebol desde os sete anos de idade e afirmou ao Diário do Aço que pretende seguir firme na carreira, ingressando em breve em algum clube de destaque no futebol feminino de Minas Gerais. Pelo que demonstrou em apenas um jogo, sobretudo decisivo, não há dúvidas de que sua carreira irá deslanchar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário