04 de novembro, de 2021 | 05:40

Quatro pessoas são presas, dinheiro, arma e droga apreendidos em Vale Verde de Ipaba

Divulgação PMMG
Tudo começou quando policiais abordaram dupla em atitude suspeita em uma rua do distrito de Vale Verde, Ipaba Tudo começou quando policiais abordaram dupla em atitude suspeita em uma rua do distrito de Vale Verde, Ipaba

Em uma ação policial no distrito de Vale Verde, em Ipaba, quatro pessoas foram presas, mais de R$ 18 mil, arma, drogas, celulares e outros objetos foram recolhidos por policiais militares, na tarde de quarta-feira (3), na rua 23.

Policiais que circulavam pelas ruas do distrito avistaram dois indivíduos suspeitos. Após ordem de parada, um deles foi abordado e o outro fugiu da guarnição policial.

Com o abordado foram encontradas duas buchas de maconha e duas cápsulas de munição vazias. Após levantamento de informações foi possível identificar onde o indivíduo poderia estar escondido.

Quando os policiais se aproximaram da residência, denunciada por terceiros como sendo um local de uso e tráfico de entorpecentes, os ocupantes do lugar tentaram fugir, mas foram cercados e presos.

Com eles foram apreendidas porções de droga e diversas anotações de comércio ilegal de entorpecentes, bem como diversos materiais.

Nos endereços dos abordados foram recolhidos, uma arma de fogo, munição e porções de entorpecentes (crack e maconha) prontas para a venda no varejo.

No total foram apreendidos um revólver calibre 38, quatro cartuchos do mesmo calibre, duas balanças, cinco telefones celulares, uma porção de maconha, uma porção de crack, 77 pedras de crack embaladas para a venda, 81 buchas de maconha, um pino de cocaína, R$ 18 mil em dinheiro e caderno com anotações da venda de drogas.

Foram presos três adultos, de 18, 19 e 20 anos e apreendido um adolescente de 14 anos. Inquérito aberto na Delegacia de Polícia Civil irá definir a participação de cada um no esquema do tráfico de entorpecentes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Diogo Neto

05 de novembro, 2021 | 21:04

“Aqui no Ipaba tem Polícia bruto, aqui nossos Policiais Militares trabalham mesmo, nossos PMs aqui não brincam com serviço não viu, se for pra combater o crime organizado e prenderem esses traficantes é com nossos Policiais Militares de Ipaba, amo vocês de coração, meus parabéns a todos Militares da nossa linda cidade de Ipaba”

Envie seu Comentário