04 de dezembro, de 2021 | 10:55
Homicídio em Timóteo pode ter sido motivado por vingança
Enviada ao Portal Diário do Aço
Luiz ''Luidi'' morreu baleado na noite de quinta-feira, um dos tiros acertou o portão de uma casa próximo do local do crime
Luiz ''Luidi'' morreu baleado na noite de quinta-feira, um dos tiros acertou o portão de uma casa próximo do local do crime
Dois adolescentes, um de 16 e o outro de 17 anos, são suspeitos de envolvimento na dupla tentativa de homicídio que resultou na morte a tiros de Luiz de Souza Gonçalves, o Luidi, de 45 anos. O crime foi praticado na noite de sexta-feira (3) na avenida Universal, no bairro Novo Tempo, em Timóteo. A suspeita da polícia é que o assassinato teria sido por vingança.
Além de Luiz de Souza, que morreu durante atendimento médico no Hospital Vital Brazil, foi baleado João Victor Avelino Madeira, de 27 anos, mas este sem gravidade. A vítima sobrevivente relatou que os autores do crime estavam em uma moto aparentando ser uma Honda Twister de cor vermelha com carenagem escura.
Os policiais, durante levantamento de informações na comunidade, conseguiram apurar que dois adolescentes, ambos residentes no bairro João XXIII, seriam os autores do crime que estavam na moto. Os dois jovens não foram encontrados. Segundo os familiares, eles saíram no início da noite de quinta-feira (2) e não retornaram.
O alvo dos tiros seria apenas Luidi, que segundo a PM é suspeito de envolvimento no homicídio do irmão de um dos jovens suspeitos. As buscas continuam para a localização e apreensão dos adolescentes suspeitos de participação na dupla tentativa de homicídio.
Os dois baleados foram atingidos por dois autores em uma moto por volta das 22h30 de quinta-feira. Ambos os feridos no atentado foram socorridos e encaminhados ao Hospital. Luidi, baleado três vezes na região da barriga e uma na coxa direita, não resistiu aos ferimentos graves enquanto recebia atendimento médico. O caso ainda é investigado pela polícia para o esclarecimento do crime.
Veja também:
Dois jovens são baleados em Ipatinga na manhã de sábado
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Sr.sincero
07 de dezembro, 2021 | 09:55CRIS...falou pouco e ....só falou bobagem!”
Cris
06 de dezembro, 2021 | 21:44Realmente a cidade já foi bem tranquila e acolhedora, porém ñ podemos justificar a violência e vários outros conflitos da sociedade; na classe econômica de quem comete delitos. Pôr exemplo: os políticos do nosso país, a maioria vem de berço da classe média e classe alta! são os maiores bandidos do nosso país, literalmente a maior quadrilha mais organizada q se tem conhecimento, o ambiente pode até influênciar? Mas caráter ñ se mede pela classe social de ninguém.”
Inconformado
04 de dezembro, 2021 | 14:56Timóteo (o Vale do Aço na verdade) já foi um local bom para se viver, pacifico, interiorano, mas com desenvolvimento estabelecido por duas grandes empresas estatais: Acesita e Usiminas, que alavancavam a economia. Na década de 70/80 as escolas públicas eram de qualidades, tanto que muitos filhos da região, de vários níveis sociais, saíram dai com base para estudarem nas melhores universidades públicas do Brasil.
Hoje restou uma região impregnada de violência e drogas, em que os jovens mais carentes não têm qualquer tipo de oportunidade ou incentivo, sobrando para ele a carreira da criminalidade.”