05 de dezembro, de 2021 | 11:20
Grupo é assaltado e tem carro levado no Alto Giovanini
Um grupo de jovens estava na rua Raquel de Queiroz no bairro Alto Giovanini, em Coronel Fabriciano, quando foi assaltado e teve o carro roubado.
As vítimas estavam paradas no local, na madrugada deste domingo (5), esperando a chegada de outro colega quando um homem saiu do meio do matagal de posse de um revólver prateado na mão.
O assaltante, posteriormente identificado como D.V.L., de 45 anos, abordou as vítimas. No primeiro momento algumas pessoas começaram a correr, porém o criminoso apontou a arma para o grupo e ameaçou atirar.
Com isso o bandido ordenou que as vítimas se juntasse às demais pessoas que estavam no local para tirar uma foto e após ameaçá-las de morte. Com o revólver na mão e intimidando as pessoas, o marginal passou a recolher os pertences das vítimas.
Após o roubo D.V.L, fugiu em direção à Praça da Bíblia no veículo de uma das vítimas, um Chevrolet Celta , de cor azul. A Polícia Militar foi acionada e organizou o cerco e bloqueio ao fugitivo.
Após várias ordens de parada, o suspeito abandonou o veículo e correu pelo córrego da rua Três no Residencial Fazendinha. A equipe Tático Móvel, continuou a perseguição e conseguiu localizar o autor em meio a um matagal de um lote as margens do córrego, onde o autor foi preso e algemado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Wso
06 de dezembro, 2021 | 20:21o cara nao e suspeito foi pego em flagrante, bota a cara do FDP ai.”