13 de março, de 2022 | 20:33
Cruzeiro vence o Pouso Alegre e assume a vice-liderança do Campeonato Mineiro
A raposa balançou a rede cinco vezes e fez a alegria dos 23 mil torcedores que marcaram presença no Mineirão na tarde deste domingo (13)
O Cruzeiro venceu o Pouso Alegre por 5x1, jogando em casa, no estádio Mineirão, durante partida realizada pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. Com o resultado o clube soma agora 22 pontos na tabela e assume a vice-liderança da competição.
O primeiro gol da partida saiu aos 36 minutos do primeiro tempo. Foi a raposa quem abriu o placar. Daniel Jr foi o responsável. O time mal havia comemorado o gol e, quatro minutos depois, o clube do Sul de Minas, com Carlinhos, igualou o placar, 1x1. O gol de desempate também foi rápido. Antes que o primeiro tempo acabasse, aos 45, Waguininho fez um gol. A primeira etapa da partida terminou em 2x1 para o dono da casa.
No segundo tempo, o clube celeste fez a alegria da torcida que foi ao Mineirão. Foram três gols do Cruzeiro. O balançar da rede foi garantido por João Paulo, que fez dois gols de pênalti. O jogador Rafael Santos também deixou o dele, fechando a vitória do clube por 5x1.
Com o resultado positivo deste domingo, o time celeste tem 7 vitórias, 1 empate, 2 derrotas e 11 gols de saldo. A próxima partida está marcada para o dia 19 e o clube enfrentará o Patrocinense, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio.
Ficha Técnica
CRUZEIRO 5 X 1 POUSO ALEGRE
Competição: Campeonato Mineiro
Data: 13/03
Horário: 17h30
Etapa: 10ª rodada
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Cruzeiro: Rafael Cabral; Rômulo (Bruno José), Oliveira, Brock, Rafael Santos; Willian Oliveira (Adiriano), Canesin (Felipe Machado), Daniel Junior (Jhosefer), João Paulo, Vitor Roque (Vitor Roque) e Waguininho. Técnico: Martin Varini
Pouso Alegre: Alencar; Nando, Ramon, Luanderson, Foguinho; Gledson (Lucas Reis), Eberê, Carlinhos (Nelsinho), Dener (Bruno Moraes); João Marcos (Hugo) e Kaio (Fraga). Técnico: Francisco Diá
Gols: Daniel Jr., Waguininho, João Paulo (2x) e Rafael Santos (Cruzeiro). Carlinhos (Pouso Alegre)
Cartões amarelos: Foguinho e Luanderson (Pouso Alegre). Willian Oliveira, Machado, Oliveira (Cruzeiro)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Auxiliares: Marcus Vinícius Gomes e Leonardo Henrique Pereira
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]