19 de abril, de 2022 | 12:28

Usiminas prorroga inscrições para o programa Jovem Profissional Aprendiz

A Usiminas prorrogou as inscrições para o programa Jovem Profissional Aprendiz em Ipatinga e Itatiaiuçu. O prazo será até o dia 24 de abril (domingo).

"O programa tem o objetivo de proporcionar desenvolvimento, experiência prática e troca de conhecimento para estudantes ou recém-formados do Ensino Médio. Os estudantes terão a oportunidade de aprender e, também, de contribuir para a construção do presente e do futuro com a Usiminas", informa nota divulgada pela empresa.

"Em linha com o seu Programa de Diversidade e Inclusão, a empresa reforça que a iniciativa está aberta para jovens de 16 a 23 anos (idade a depender da localidade) de todos os grupos sociais, gênero e para pessoas com deficiência", acrescenta a nota.

As inscrições e informações podem ser encontradas no link: www.usiminas.com.

Veja as vagas por localidade:

Ipatinga
Usiminas e Unigal – Eletromecânico e Operador de Ponte Rolante​
Usiminas Mecânica – Industrial em Soldagem ​

Itatiaiuçu
Mineração - Manutenção de Equipamentos a Diesel​
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Piao 22

19 de abril, 2022 | 17:32

“Quem é doido de entrar nessa maquina de moer pião gente... Tô fora!
Fabrica de doido.”

Envie seu Comentário