29 de maio, de 2022 | 09:30
Jovem é preso depois de arremessar filha de dois meses pela janela
Enviada por leitor
Jovem de 26 anos se entregou à polícia e não quis dar sua versão para o crime bárbaro
Jovem de 26 anos se entregou à polícia e não quis dar sua versão para o crime bárbaro
A Polícia Militar de Teófilo Otoni prendeu um jovem acusado de cometer um crime bárbaro na noite de sábado (28). Conforme o relato da Polícia Militar, D. L., 26 anos, pai de uma bebê de apenas dois meses, arremessou a criança pela janela da residência localizada em um morro no bairro Tabajaras, zona rural de Teófilo Otoni. A menina não resistiu aos ferimentos e morreu.
O criminoso foi preso depois de telefonar para um oficial da Polícia Militar e avisar que se entregaria, na presença do militar. Equipes foram mobilizadas e o agressor cumpriu o que havia prometido e se entregou sem resistência. Detido, ele não quis apresentar sua versão para o crime.
O que ficou apurado é que o pai e a mãe estavam em casa e travavam uma discussão, no segundo andar da residência. O homem teria aproveitado o momento em que I.A.L., de 36 anos, mãe da bebê foi à cozinha, e arremessou a filha pela janela, a uma altura de cinco metros. A criança caiu ao solo, chegou a ser socorrida com vida por terceiros e levada à Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme o registro policial, a mãe da recém-nascida contou que sofre agressões do homem desde a gravidez. Eles não vivem juntos, mas o indivíduo passava com frequência na casa, para visitar a filha.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Dila
29 de maio, 2022 | 21:16Estamos vivendo dias difíceis da terra, o homem perdeu todo senso de amor e respeito ao próximo e principalmente a Deus, estamos vendo coisas horríveis acontecerem crimes hediondos como este, mas a resposta para tudo é a ausência de Deus na vida.”