Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de junho, de 2022 | 14:33

Cerca de 70% da estrutura da Expo Inox já está montada

A Praça 1º de Maio, também conhecida como Praça do Coreto, no bairro Centro Norte, em Timóteo, vai receber a 4ª Edição da Expo Inox, depois de dois anos de suspensão por causa da pandemia.

Na manhã desta sexta-feira (3), o prefeito de Timóteo, Douglas Willkys (PSB), foi conferir o andamento dos trabalhos de montagem da estrutura da feira e avaliou como positiva a retomada do evento. “A Expo Inox vem num momento importante de retomada no pós-pandemia e reafirma uma das vocações da nossa cidade para a realização de grandes eventos, além de potencializar a geração de empregos e renda”, citou o prefeito, conforme divulgado pela administração municipal.

No momento da visita do prefeito, a Expo Inox, segundo os organizadores, já contava com 70% de sua estrutura montada. Serão 120 empresas expositoras, com a previsão de receber 50 mil pessoas nos quatro dias de eventos e movimentar o setor hoteleiro, de alimentação e de prestação de serviços.

O evento ocorre entre os dias 8 a 11 de junho e vai receber palestras, oficinas, shows de artistas nacionais e regionais, além de expositores dos setores industrial, comercial, de prestação de serviços, saúde e bem-estar, praça de alimentação, dentre outros. Organizado pela empresa Mais Vip, o evento conta com o apoio da Prefeitura de Timóteo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário