Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de julho, de 2022 | 15:25

Tigresas são eliminadas das quartas da Série A3 e perdem chance de acesso

As quatro equipes classificadas para a semifinal já estão com vaga assegurada na Série A2 de 2023

Divulgação
Ipatinga ficou apenas no empate com o Taubaté e deu adeus à competiçãoIpatinga ficou apenas no empate com o Taubaté e deu adeus à competição

Depois de perder para o Taubaté por 3 a 0 em casa, na semana passada, o Ipatinga ficou no empate de 1 a 1 com o adversário neste sábado (23), no interior paulista. Com a eliminação nas quartas de final na Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino, equivalente à Terceira Divisão, as Tigresas perderam a chance de subir para a A2.

As quatro equipes classificadas para a semifinal já estão com vaga assegurada na Série A2 de 2023, são elas: Taubaté, Vila Nova-GO, Sport-PE e 3B Sport (AM). Os confrontos das semifinais estão previstos para 6 e 13 de agosto. As datas e horários ainda serão oficializados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Duelos
Taubaté x Vila Nova-GO
Sport-PE x 3B Sport (AM)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário