26 de setembro, de 2016 | 14:13
PF busca suspeitos de roubo milionário
Entre os investigados do roubo e homicídio estão um policial civil, um ex-policial civil e um ex-policial federal
Arquivo Agência Brasil
O empresário Miguel Angelo foi morto em pouco mais de um mês depois do assalto
A Polícia Federal e a Polícia Civil do Rio de Janeiro deflagram, nesta segunda-feira (26), a Operação Fênix, para investigar o roubo milionário em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, bem como o homicídio do empresário, Miguel Angelo Jacob, que ocorreu um mês depois.
O empresário Miguel Angelo foi morto em pouco mais de um mês depois do assaltoCerca de 80 policiais civis e 20 policiais federais estão cumpridos 4 mandados de prisão dos autores do roubo e 30 mandados de busca e apreensão.
No dia 3 de março deste ano, os criminosos invadiram a casa da mãe do empresário, em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca e roubaram cerca de 33 milhões de dólares que ele havia deixado lá guardado. Pouco mais de um mês depois, no início da tarde do dia 06 de abril, o empresário estava em seu carro, acompanhado da companheira e filhos, quando foi surpreendido por um homem, logo após deixar um dos filhos do casal em um colégio. O homem se aproximou e efetuou diversos tiros contra ele, que morreu no local. Sua companheira também fo
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















