20 de fevereiro, de 2015 | 07:02
Ônibus recuperado na BR-381
Veículo com queixa de furto era conduzido pelo contorno rodoviário
FABRICIANO Um homem foi preso, acusado de furtar um ônibus no começo da noite de quinta-feira. O condutor alega que apenas fazia um teste. O proprietário insiste que o carro foi retirado sem o seu conhecimento e o caso foi parar na Delegacia de Polícia.
Em rastreamento realizado após a queixa de furto de ônibus, policiais militares recuperaram o veículo por volta das 23h de quinta-feira, no KM-247 da BR-381, proximidades do bairro Amaro Lanari.
O caso começou a ser apurado no começo da noite, quando o proprietário denunciou o furto do ônibus VW Polo Senior, branco, placas LJZ-5359, que estava em uma garagem na avenida Brasil, bairro Santa Cruz.
Os policiais que atuavam no rastreamento encontraram o veículo que era conduzido por Giovani Magalhães Pratt, de 35 anos, pelo contorno rodoviário.
Conforme relatório da PM, o condutor apresentava visíveis sinais de ter consumido bebida alcoólica”. O condutor, entretanto, negou que tenha furtado o veículo e alegou que o proprietário Francisco Thomé Júnior, voluntariamente, entregou o veículo para que fizesse uns testes.
A vítima tem outra versão. Afirma que não autorizou a retirada do ônibus de sua garagem, onde Giovani Magalhaes fazia manutenção.
Francisco Thomé alega que há alguns duas Giovani ofereceu-se para fazer um serviço de elétrica no veículo, e começou o serviço nesta semana. Na quinta-feira, 15h, quando pegou as chaves do ônibus e retomou o serviço. Por volta das 19h o proprietário descobriu que Giovani havia saído no veículo, sem seu conhecimento. Foi quando decidiu acionar a polícia. O caso ainda é investigado e deverá ser resolvido nesta sexta-feira, na Delegacia de Polícia Civil.
MAIS:
Bandidos atacam na estrada da amizade - 20/02/2015
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31-8591 5916
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















