16 de agosto, de 2015 | 16:59

Homicídio em Joanésia

Jovem morador de Ipatinga é assassinado a tiros na zona rural


DA REDAÇÃO – A polícia de Joanésia ainda colhe informações sobre um assassinato registrado por volta das 4h de domingo (16/08) no povoado de Mexeriqueira, na zona rural de Joanésia.

Gilberto Pereira de Alvarenga, de 29 anos, residente na rua Jó, bairro Canaã, em Ipatinga, foi encontrado caído e sem vida em uma área de eventos. Ele era casado, e deixou mulher e um filho de quatro anos.

Uma testemunha relatou para a Polícia Militar que se encontrava com Gilberto em um evento. No momento em que se deslocou para a sua motocicleta, a fim de pegar o capacete e ir embora com o jovem, escutou quatro disparos de arma de fogo.

Quando se virou, Gilberto estava caído. Uma segunda testemunha confirmou que o autor dos tiros chegou ao local em um VW Gol, de cor escura, vestido com uma blusa preta da marca Adidas. O homem saiu do carro, dirigiu-se para Gilberto, sacou um revólver da cintura, empurrou a vítima e, em seguida fez os primeiros disparos.

O jovem caiu ferido no chão e o atirador efetuou mais disparos. Depois, colocou a arma na cintura, saiu do local e embarcou no Gol que era conduzido por outra pessoa.

A perícia da Polícia Civil constatou sete perfurações de entrada e saída de projéteis, possivelmente calibre 38.
Os tiros atingiram cabeça, mão esquerda e tórax. Em rastreamento, policiais militares ouviram de conhecidos de Gilberto o nome de uma pessoa que pode ser o autor do crime, embora não soubessem informar a motivação do crime. O suspeito ainda é investigado.

MAIS:

Manifestantes se concentram no Canaã - 16/08/2015

Jovem é baleado no João XXIII - 15/08/2015

Rombo de R$ 4 milhões em fábrica de colchões vira caso de polícia - 14/08/2015
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário