19 de agosto, de 2015 | 07:07

Bandidos armados atiram contra motociclista

Tentativa de latrocínio aconteceu na zona rural de Ipatinga, na noite desta terça-feira


IPATINGA – A ação de bandidos ousados, que não temem as leis brasileiras, ficou mais uma vez demonstrada na noite desta terça-feira (18/08), na região conhecida como Córrego dos Lúcios, na zona rural de Ipatinga. Jair Euzébio, de 47 anos, foi ferido com um tiro no peito por criminosos, cujo objetivo era o roubo da motocicleta que ele pilotava.

A vítima da tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) relatou para policiais militares que pilotava a motocicleta Honda Titan, placa HAS-4008.

Nas proximidades do Sítio Três Coqueiros, Jair foi surpreendido por dois homens armados e com capacetes na cabeça. Eles saíram repentinamente do meio do mato.

Sem motivos aparentes, os criminosos, com uma arma de fogo, dispararam um tiro acertando o peito de Jair. Ele estava sobre a motocicleta ainda em movimento e, ao ser ferido, desequilibrou-se e caiu com a moto.

Os marginais pegaram o veículo de Jair e fugiram no sentido contrário ao que a vítima trafegava, rumo ao Ipanemão.

Jair procurou socorro em uma casa nas proximidades. Os moradores socorreram o baleado, encaminhando-o ao Hospital Márcio Cunha, onde os médicos constataram que o projétil transfixou o tórax da vítima. Várias buscas realizadas para tentar localizar a moto ou os assaltantes, mas sem sucesso.

MAIS:

Vítima baleada no Vila Celeste - 19/08/2015

Acusado de matar fotógrafo vai a júri popular - 18/08/2015

Palio x Belina na BR-116 - 18/08/2015

CURTA: DA no Facebook

SIGA: Twitter: @diarioaco





ADICIONE:  G+




WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeo)


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário