23 de agosto, de 2015 | 17:42

Suspeito de matar Indinho é morto na Prainha

Rapaz foi encontrado assassinado a tiros e facadas no início da tarde deste domingo em Fabriciano


FABRICIANO – As buscas ao suspeito de matar um rapaz em Timóteo no início da tarde da última sexta-feira se encerraram nesse domingo (23/08).

Alan Paranhos da Silva, de 31 anos, era apontado com o principal suspeito pelo crime, e foi encontrado executado a tiros e facadas na rua José Rodrigues, no Centro, via de acesso ao bairro Dom Helvécio (Prainha).

Populares ligaram para a Polícia Militar por volta das 13h30 informando que havia o corpo de um homem, caído ao chão.Uma equipe da PM foi ao local e constatou a veracidade da informação. A área foi isolada para o trabalho da perícia da Polícia Civil.

O perito constatou duas perfurações na cabeça de Alan Paranhos, possivelmente de tiros, e ainda sete golpes de faca pelo corpo. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga pela funerária Vale do Aço.

No local, segundo a PM, imperou a lei do silêncio. Ninguém quis dar detalhes de como pode ter ocorrido o crime. O caso foi repassado para a delegacia de Coronel Fabriciano investigar.

Alan Paranhos era procurado desde a tarde da última sexta-feira (21/08), quando aconteceu o assassinato de Luiz Henrique Souza Siman, de 22 anos, conhecido como Indinho,na rua Rio Tocantins, no bairro Alvorada, em Timóteo. Ele foi encontrado com cinco tiros na cabeça, braços e tórax. 
Enviadas WhatsApp Portal Diário do Aço 31 8591 5916


homicídio prainha


MAIS:

“Leiteiro” é procurado por homicídio em Lagoa do Pau - 23/08/2015

Presídio é ampliado em Coronel Fabriciano - 22/08/2015

Homem tenta estuprar e agride vítima com facão - 22/08/2015


CURTA: DA no Facebook

SIGA: Twitter: @diarioaco





ADICIONE:  G+




WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeo)


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário