EXPO USIPA 2026

18 de setembro, de 2015 | 21:20

Operação busca suspeitos de bárbara execução

Oito pessoas são investigadas por envolvimento na morte de Nathalia Barbalho Passos


TIMÓTEO – Uma operação da Polícias Civil nesta sexta-feira, 18/9, vasculhou ruas do bairro Primavera e áreas vizinhas, em busca de oito pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato de Nathalia Barbalho Passos, de 21 anos, executada a tiros e facadas na tarde de 22 de julho, na rua Dracena.

 

O delegado de Polícia Civil, Augusto Drumond, afirma que as investigações apontam a participação de quatro adultos e quatro adolescentes no crime. Os menores de idade foram todos apreendidos para serem ouvidos em cartório. Se ficar comprovado o envolvimento deles, serão processados e encaminhados para medida socioeducativa. Os adultos tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça e eram procurados até a tarde desta sexta-feira.

 

O delegado explicou ao Diário do Aço que a apuração indica participação direta de três adolescentes. Um quarto transportou e guardou as armas. O trio abordou a jovem assim que ela saiu da cadeia pública, na tarde de 22 de julho, acompanhada da cunhada.

 

Dois efetuaram os disparos de arma de fogo contra a vítima, usando duas armas, uma de calibre 38 e outra de calibre 44, enquanto um terceiro desferiu golpes de faca no corpo dela. Em seguida os três se refugiaram em uma casa perto do local do crime.

 

“A morte está envolvida com o tráfico de drogas, pois ela morava no bairro Primavera, oriunda do bairro Novo Tempo, e suspeitava-se que viesse a dominar o ponto de tráfico. Tudo indica que houve uma ordem de dentro do presídio para que ela fosse executada”, detalhou.

 

A versão levantada pela polícia derruba a tese de uma vingança de algum desafeto do namorado dela, Deyvysson Silva dos Santos, o Dedei, de 19 anos, acusado de vários crimes, inclusive tráfico de drogas no bairro Novo Tempo e homicídios, e que se encontra recolhido à cadeia pública. 

MAIS:

Falso policial civil é preso em Timóteo - 18/09/2015
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário