15 de outubro, de 2015 | 22:20

Funcionário da Prefeitura de Ipaba é alvejado por tiro

Cercado em porteira na área rural de Ipaba, tesoureiro da prefeitura está fora de risco


DA REDAÇÃO – O tesoureiro da Prefeitura de Ipaba, Mário Lopes Martins, de 41 anos, recupera-se de um tiro que levou em uma das pernas, em um atendado cuja motivação ainda é apurada. O caso foi registrado na estrada de acesso ao córrego Barrafunda, na zona rural de Ipaba.

Mário foi vítima de um disparo de arma de fogo. Consciente ao dar entrada no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, ele explicou aos policiais militares que deslocava em seu veículo Fiat Strada prata, placas OPW-8365, pela estrada de terra e, por volta das 20h de quarta-feira, parou próximo a uma porteira.

Repentinamente surgiu um homem que caminhava em sua direção. Ao perceber que o desconhecido portava uma arma de fogo, a vítima acelerou o veículo. Foi quando escutou um estampido e só percebeu que tinha sido atingido alguns segundos depois.

Mário Lopes pediu ajuda a um conhecido, pois o ferimento sangrava bastante. O tiro o atingiu na altura da panturrilha esquerda e isso dificultava o ato de dirigir.

Mário foi atendido e permaneceu sob observação médica na noite de quarta-feira para quinta-feira. O caso ainda está sob apuração para definir a autoria e motivação.

MAIS:

Polícia procura assaltante que usa um Monza em seus ataques - 15/10/2015

Carro e moto são tomados de assaltos em Ipatinga - 15/10/2015

Dupla é presa com arma e produtos suspeitos - 14/10/2015

PC investigará feminicídio no córrego do Machado - 14/10/2015

Homem encontrado no Horto Baratinha foi vítima de assassinato brutal - 14/10/2015

CURTA: DA no Facebook

SIGA: Twitter: @diarioaco



ADICIONE:  G+


WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeos, denúncias e sugestão de notícias)


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário