16 de outubro, de 2015 | 13:33

Ex-namorado é suspeito de homicídio

Jovem de 17 anos foi morta a tiros no bairro Esperança


IPATINGA – O fim de semana começa com um homicídio, a princípio, com motivação passional, no bairro Esperança. No começo da tarde desta sexta-feira, foi morta a tiros Thaynara Gualberto de Souza, de 17 anos. O assassinato ocorreu em frente ao número 1.498 da rua Vitória Régia e o ex-namorado dela, Deivid Luiz Campos Soares, de 23 anos, é o suspeito de autoria do crime.   

A principal testemunha, que também está relacionada como vítima de tentativa de homicídio, é o atual namorado da jovem assassinada, G.N.S., de 23 anos.  Conforme relatou ao DIÁRIO DO AÇO, ele caminhava com a jovem pela rua, quando o ex-namorado dela passou por eles e avisou: “De hoje, vocês não passam”.

O casal não imaginava que a ameaça fosse cumprida em tão curto espaço de tempo. Minutos depois, o ex-namorado voltou em uma motocicleta e, empunhando uma arma de fogo, efetuou diversos disparos contra Thaynara Gualberto, que caiu sem vida.

A perícia da Polícia Civil constatou que Thaynara foi morta com quatro tiros, que atingiram as costas, abdome e tórax. No local, foram recolhidos dois projéteis calibre 38. Thaynara tinha um filho de um ano e seis meses de vida.  
Reprodução álbum pessoal


Taynara Gualberto


O jovem relatou que, primeiramente, o atirador fez a mira em sua direção, apertou o gatilho por duas vezes, mas a arma falhou. Neste momento, ele puxou Thaynara por um dos braços, mas a adolescente titubeou em correr.

O ex-namorado dela, então, apontou a arma para a garota e acionou o gatilho. Enquanto corria, o jovem escutou os quatros tiros que mataram Thaynara.

O primo da vítima, Roberto Carlos Soares, de 42 anos, foi ao local do crime e disse que o ex-namorado, Deivid Luiz Campos, tentava reatar com a jovem, mas ela não demonstrava interesse e mantinha o relacionamento com o outro rapaz. "Ela morava com a minha mãe e, aparentemente, não estava preocupada com alguma coisa. Agora, aconteceu essa tragédia aí", concluiu Roberto Carlos. 

[[##975##]]

MAIS:

Funcionário da Prefeitura de Ipaba é alvejado por tiro - 15/10/2015

Superfaturamento em kits escolares - 15/10/2015

Polícia procura assaltante que usa um Monza em seus ataques - 15/10/2015

Carro e moto são tomados de assaltos em Ipatinga - 15/10/2015

CURTA: DA no Facebook

SIGA: Twitter: @diarioaco



ADICIONE:  G+


WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeos, denúncias e sugestão de notícias)


 

 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário