16 de outubro, de 2015 | 13:33
Ex-namorado é suspeito de homicídio
Jovem de 17 anos foi morta a tiros no bairro Esperança
IPATINGA O fim de semana começa com um homicídio, a princípio, com motivação passional, no bairro Esperança. No começo da tarde desta sexta-feira, foi morta a tiros Thaynara Gualberto de Souza, de 17 anos. O assassinato ocorreu em frente ao número 1.498 da rua Vitória Régia e o ex-namorado dela, Deivid Luiz Campos Soares, de 23 anos, é o suspeito de autoria do crime.
A principal testemunha, que também está relacionada como vítima de tentativa de homicídio, é o atual namorado da jovem assassinada, G.N.S., de 23 anos. Conforme relatou ao DIÁRIO DO AÇO, ele caminhava com a jovem pela rua, quando o ex-namorado dela passou por eles e avisou: De hoje, vocês não passam”.
O casal não imaginava que a ameaça fosse cumprida em tão curto espaço de tempo. Minutos depois, o ex-namorado voltou em uma motocicleta e, empunhando uma arma de fogo, efetuou diversos disparos contra Thaynara Gualberto, que caiu sem vida.
A perícia da Polícia Civil constatou que Thaynara foi morta com quatro tiros, que atingiram as costas, abdome e tórax. No local, foram recolhidos dois projéteis calibre 38. Thaynara tinha um filho de um ano e seis meses de vida.
O jovem relatou que, primeiramente, o atirador fez a mira em sua direção, apertou o gatilho por duas vezes, mas a arma falhou. Neste momento, ele puxou Thaynara por um dos braços, mas a adolescente titubeou em correr.
O ex-namorado dela, então, apontou a arma para a garota e acionou o gatilho. Enquanto corria, o jovem escutou os quatros tiros que mataram Thaynara.
O primo da vítima, Roberto Carlos Soares, de 42 anos, foi ao local do crime e disse que o ex-namorado, Deivid Luiz Campos, tentava reatar com a jovem, mas ela não demonstrava interesse e mantinha o relacionamento com o outro rapaz. "Ela morava com a minha mãe e, aparentemente, não estava preocupada com alguma coisa. Agora, aconteceu essa tragédia aí", concluiu Roberto Carlos.
[[##975##]]
MAIS:
Funcionário da Prefeitura de Ipaba é alvejado por tiro - 15/10/2015
Superfaturamento em kits escolares - 15/10/2015
Polícia procura assaltante que usa um Monza em seus ataques - 15/10/2015
Carro e moto são tomados de assaltos em Ipatinga - 15/10/2015
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeos, denúncias e sugestão de notícias)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]