09 de abril, de 2016 | 06:59
Homem é baleado em bar por causa de rixa antiga
Vítima foi atingida nove vezes por tiros de arma de fogo. Carro do suspeito utilizado na fuga foi apreendido pela PM
FABRICIANO Jerônimo Alexandre da Silva, de 41 anos, conhecido como Leco”, foi baleado na noite desta sexta-feira (9/4), dentro de um bar, na rua Vereador José Vieira Simões, no bairro Nossa Senhora da Penha (região do Morro do Carmo).
O suspeito de ser o autor do crime foi identificado pela polícia, Tarcísio Maciel de Oliveira, o Tatá”, de 24 anos, mas ele não foi preso até este momento.
Os tiros aconteceram por volta das 19h50, segundo testemunhas ouvidas pelos policiais. A vítima se encontrava no bar, quando foi atacada pelo seu desafeto, que chegou ao local em um carro e entrou no bar do Tião. Tarcísio disparou vários tiros com uma arma de fogo contra Jerônimo. O acusado pelo crime fugiu em um Fiat Palio, placas KOT-9502.
O ferido foi socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Camilo (ex-Siderúrgica). Os médicos constataram nove perfurações no corpo da vítima, das quais, duas no rosto, uma no peito, outra no ombro esquerdo, mais duas no ombro direito, outros dois tiros acertaram o cotovelo direito e a nona perfuração no antebraço direito.
Mesmo ferido gravemente, Jerônimo confirmou aos policiais que o autor dos tiros seria Tarcísio. Enquanto isso, uma equipe da Polícia Militar foi até a casa do suspeito, onde encontraram o carro dele, que foi apreendido e encaminhado ao pátio do Socorro Moraes, credenciado da Polícia Civil.
A motivação do crime seria uma rixa antiga entre os dois envolvidos, que eram amigos antes, como apurou os policiais. Neste atrito, Tarcísio ameaçou Jerônimo. A confusão entre eles, seria motivada após uma brincadeira de Leco com uma mulher com a qual Tatá se relacionava na época. As buscas continuam para prender o suspeito pela tentativa de homicídio.
MAIS:
Motocicleta bate em carreta na LMG-760 - 08/04/2016
Presa jovem mãe que abandonou bebê em campus - 08/04/2016
Colete balístico apreendido - 08/04/2016
Adolescente detido por tentativa de homicídio - 08/04/2016
Homicídio em Coronel Fabriciano - 08/04/2016
Presa na BR-381 quadrilha que transportava droga para Ipatinga - 07/04/2016
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31 - 98591 5916 (Envie fotos, vídeos, reclamações e sugestões)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]