14 de abril, de 2016 | 00:33

Pagou com a vida

Mulher assassinada no Córrego Alto, na noite de quarta-feira, pode ter morrido por dívida de drogas do irmão


FABRICIANO – Um assassinato covarde revoltou os moradores do bairro Córrego Alto, na noite desta quarta-feira (13/4). A aposentada Maria das Graças Melo Dias, de 53 anos, foi executada com pelo menos seis tiros de arma de fogo. A vítima, segundo a polícia, pode ter sido morta por causa de uma dívida de drogas do irmão.

O crime aconteceu na rua Jequitibá, quando a mulher voltava de uma missa na Igreja Católica. Ela foi surpreendida pelos seus assassinos, quando passava por uma ponte. A vítima não teve chances de se defender e morreu com vários tiros que acertaram seu corpo.

Os policiais militares depararam com a vítima já sem vida. O local foi cercado para o trabalho da perícia da Polícia Civil.

Em uma primeira análise, o perito constatou seis perfurações de disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram costas, ombro direito, olho esquerdo e a cabeça da aposentada.

Os familiares da vítima, que acompanharam o trabalho da polícia, ficaram chocados com a situação. Eles disseram que desconheciam a autoria ou motivação do crime. Porém, os policias militares têm uma linha de investigação. 
Wellington Fred


HOMICIDIO CÓRREGO ALTO


O irmão de Maria das Graças, que se mudou da região, deixou para trás uma dívida de drogas junto a traficantes.

Conforme informou o sargento Edmar ao Portal Diário do Aço, a vítima, que já teria pago algumas dívidas anteriores, estaria sob pressão para quitar mais uma dívida do irmão.

A aposentada levava uma sacola com flores, ungidas na missa, além de outra sacola com objetos pessoais. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga, para ser necropsiado na manhã desta quinta-feira. De acordo com os familiares de Maria das Graças, em conversa com o Portal Diário do Aço no local do crime, ela era divorciada e deixou um filho. [[##1276##]]

MAIS:

Bando invade e assalta agência da Caixa em Inhapim - 13/04/2016

Homem baleado em assalto a bar - 13/04/2016

Bandidos explodem caixas eletrônicos de banco no Melo Viana - 13/04/2016

Pelos ares - 13/04/2016

Mar de Lama em Governador Valadares - 12/04/2016

CURTA: DA no Facebook

SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+

WhatsApp 31 - 98591 5916 (Envie fotos, vídeos, reclamações e sugestões)

 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário