24 de janeiro, de 2017 | 18:25

Mulher de Lula internada às pressas com AVC

Marisa Letícia teve sangramento cerebral em casa, em São Bernardo do Campo, e está na sala de emergências do hospital

Reprodução
Marisa está internada no Hospital Sírio LibanêsMarisa está internada no Hospital Sírio Libanês
A ex-primeira dama Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Lula, está internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ela sofreu um AVC.

Por volta de 15h15 Marisa estava no apartamento onde reside, em São Bernardo do Campo, quando sofreu um sangramento cerebral.

Inicialmente ela foi atendida em um pronto-socorro do Hospital Assunção, em São Bernardo do Campo.
Lá foi medicada e submetida a uma tomografia que constatou a ocorrência de AVC. Dada a gravidade do quadro, acabou sendo removida para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Neste momento ela passa pelo ‘pico da emergência’. Na sala de emergências do Sírio ela é atendida por uma equipe do hospital. Ainda não há um diagnóstico preciso do estado de Marisa.

Segundo pessoas próximas, ela tinha histórico de pressão alta e anos atrás teve a suspeita de um aneurisma, não confirmado.

“A vida tem sido muito difícil, não é fácil a vida de mulher de ex-presidente”, disse o presidente do Instituto Lula Paulo Okamotto.

(Com informações: Estadão)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário