PREF IPATINGA ANIVERSÁRIO 728X90

20 de agosto, de 2017 | 11:30

Candidata do Piauí é eleita Miss Brasil 2017

Monalysa Alcântara desbancou outras 26 candidatas e vai disputar agora ao concurso Miss Universo

Divulgação
A miss representará o país no concurso Miss UniversoA miss representará o país no concurso Miss Universo
A estudante de administração Monalysa Alcântara, do Piauí, de 18 anos, foi eleita na noite deste sábado (19), vencedora do concurso Miss Brasil, realizado em Ilhabela, no litoral de São Paulo. Agora, a miss representará o país no concurso Miss Universo.

Atrás de Monalysa, ficou a modelo Juliana Mueller, 25, representante do Rio do Sul. No terceiro lugar, ficou a estudante de engenharia de produção Stephany Pim, 23, representante do Espírito Santo.

Monalysa é a terceira mulher negra eleitora do concurso. Em 2016, Raissa Santana foi a segunda mulher negra a levar o título. A primeira mulher negra a levar o título foi Deise Nunes, em 1968.

Ao ser perguntada sobre qual seria sua estratégia para ganhar o concurso, Monalysa disse: "Serei eu mesma: uma mulher nordestina, que passou por diversas coisas, muitas dores que fizeram ser quem eu sou hoje"
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário