11 de maio, de 2018 | 13:15

No Rio, tiroteio dentro de hospital provoca pânico

Durante o tiroteio, houve pânico e correria pelos corredores, com funcionários e pacientes procurando se abrigar dos tiros

Um homem armado invadiu, na madrugada de hoje (11), o Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Ele rendeu um funcionário que estava na portaria e pediu para ser levado até o setor de custódia, onde estavam três presos feridos. Os policiais militares que faziam a segurança reagiram e houve troca de tiros.

Durante o tiroteio, houve pânico e correria pelos corredores, com funcionários e pacientes procurando se abrigar dos tiros. Ninguém ficou ferido, e o homem conseguiu fugir. De acordo com a Polícia Militar, ele teria entrado na ala para tentar soltar os presos custodiados.

Segundo o comando do 35º batalhão da PM, a ocorrência foi encaminhada para registro na 71ª delegacia policial. Foram feitas buscas na região, mas o criminoso não foi localizado. A PM reforçou o policiamento na unidade de saúde.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário