16 de maio, de 2018 | 10:13

Gasolina e diesel ficaram mais caros hoje

Com os reajustes, o valor do diesel subirá para R$ 2,2682 real por litro e o da gasolina passará para R$ 1,9686 nas refinarias

Preços da gasolina e do diesel ficaram mais caros hoje, nas refinariasPreços da gasolina e do diesel ficaram mais caros hoje, nas refinarias

Petrobras reajustou o preço do óleo diesel em 2,01% e o da gasolina em 1,84% nas refinarias a partir dessa quarta-feira (16), informou a empresa ontem em comunicado em seu site.

Com os reajustes, o valor do diesel subirá para 2,2682 real por litro e o da gasolina passará para 1,9686 real, para novas máximas dentro da era de reajustes diários, iniciada em julho do ano passado.

Os repasses ao consumidor final, nas bombas, é incerto. Nessa semana, entretanto, os preços do diesel e da gasolina já apresentaram elevação, enquanto o do etanol teve redução.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcelo Oliveira

16 de maio, 2018 | 16:00

“Não adianta ficar reclamando, somos culpados por toda desgraça que acontece nesse país, que só fica do lado dos poderosos e os pobres que se fodam, se todos unissem e agissem aposto que muita coisa melhorava.”

José Anilson Mendes

16 de maio, 2018 | 11:33

“Como não poderia ser diferente, no vale do aço aumentou na terça-feira, depois os donos dos postos falam que o problema não é deles, todo posto que ia ontem o reajuste já estava aplicado. Porquê será?
Mas tb tá na cara que o problema é nosso mesmo por reeleger esses que repetidas vezes apenas captam nosso dinheiro sem nos dar um útil retorno dos impostos cobrados.
Cadê os defensores dos consumidores tb?
Sumiram todos”

Envie seu Comentário