20 de julho, de 2018 | 14:41

Bolsonaro ensina menina a fazer arma com os dedos e caso vira bate boca

Em visita à Goiânia, candidato do PSL à Presidência da República foi carregado por apoiadores, mas imagem com menina gerou polêmica

A visita à Goiânia, do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) teve uma cena que dá o que falar nas mídias sociais. Além de ser ovacionado e literalmente carregado por centenas de pessoas que o aguardava no Aeroporto Santa Genoveva, o deputado também causou polêmica após posar com uma criança no colo, ensinando a ela a fazer sinal de uma arma com a mão.

A imagem logo viralizou entre internautas e gerou uma onda de críticas. Bolsonaro ainda não comentou sobre o assunto. Uma jovem postou: "Mano, o Bolsonaro pega uma criança, faz o símbolo de arma, fala que vai armar a população e o povo de Goiânia bate palma? Pqp...uma criança", desabafou uma mãe.

Já os defensores do candidato contra atacam. "É muito mimimi. Todos sabem que era uma brincadeira", disparou um eleitor.
Reprodução Twitter
Na foto, candidato ensina menina a fazer sinal de uma arma com a mãoNa foto, candidato ensina menina a fazer sinal de uma arma com a mão

O candidato do PSL esteve em Goiás nessa quinta-feira, onde reunius-e com líderes do seu partido naquel estado. Logo depois, seguiu para a cidade de Rio Verde, onde participa da Expo Rio Verde.

À procura de um vice

Depois de ter descartada a indicação do senador Magno Malta como seu vice, pelo Partido da República (PR) o presidenciável do PSL teve outro revés nessa semana. O Partido Republicano Progressista (PRP) também descatou a indicação do nome do general da reserva Augusto Heleno como vice na chapa de Bolsonaro ou qualquer outra indicação feita pelo partido.

Tabém chegou a ser cogitado o nome da advogada Janaína Paschoal (PSL) como vice da chapa que ficaria "puro sangue". Entretanto, na quinta-feira, essa possibilidade foi descartada. A própria Janaína disse que não foi convidada. A advogada foi uma das autoras do pedido de impeachment de ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e, segundo especulações dos correligionários, será a próxima aposta de legenda para vice.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário