04 de maio, de 2020 | 13:24

Ator Flávio Migliaccio morre aos 85 anos

Ele foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, em seu sítio no Rio de Janeiro

Divulgação
Migliaccio fez séries de sucesso como ''Shazan, Xerife & Cia'' e ''Tapas e Beijos''Migliaccio fez séries de sucesso como ''Shazan, Xerife & Cia'' e ''Tapas e Beijos''

Morreu nesta segunda-feira (4) o ator Flávio Migliaccio, aos 85 anos. Ele foi encontrado sem vida de manhã, em seu sítio, em Rio Bonito, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo jornal O Dia. A causa da morte ainda não foi divulgada. Migliaccio nasceu no bairro do Brás, em São Paulo, no dia 26 de agosto de 1934.

O último personagem de grande sucesso de Migliaccio foi o “Seu Chalita”, da série “Tapas e Beijos”, da Rede Globo. Ele também tem trabalhos marcantes como os personagens “Tio Maneco” dos filmes Aventuras com Tio Maneco e Maneco, O Super Tio, e “Xerife” da novela O Primeiro Amor e do seriado infantil “Shazan, Xerife & Cia”.

A última participação dele na TV foi em 2019 na novela “Órfãos da terra”, no papel de Mamede Aud. Ele também participou do filme “Hebe”, sobre a apresentadora Hebe Camargo, ao lado de Andrea Beltrão. Atualmente o Vale a Pena Ver de Novo reprisa a novela “Êta Mundo Bom”, que tem Migliaccio no papel de Josias.

Casado com Ivone Migliaccio, Flávio é pai do jornalista Marcelo Migliaccio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário