06 de dezembro, de 2022 | 20:59

O que acontece quando se faz uma Amarração Amorosa?

Mesmo sendo um Trabalho Espiritual amplamente conhecido na internet, a Amarração Amorosa ainda gera dúvidas em muitas pessoas. Uma dessas dúvidas é o que ocorre quando se faz uma Amarração Amorosa.

Se você ainda não sabe o que acontece, veja o que Maicon Paiva, o Espiritualista do Espaço Recomeçar, tem a dizer sobre esse Trabalho Espiritual. Maicon conta se Amarração Amorosa funciona e todos os detalhes de como esse Trabalho é realizado.

Caso você ainda não saiba, Maicon Paiva é confiável e é especialista em Amarração Amorosa. Ele é um dos Espiritualistas mais conhecidos no Brasil por auxiliar em problemas amorosos e já atendeu mais de 35 mil pessoas que precisavam de ajuda no amor. Acompanhe a seguir as informações de Maicon sobre a Amarração Amorosa.

O que sente uma pessoa que foi amarrada?

A primeira dúvida que nós queremos esclarecer a partir das informações de Maicon Paiva é sobre o que sente uma pessoa que foi amarrada. Segundo o Espiritualista, a pessoa amarrada pode sentir várias sensações diferentes, dependendo de cada caso.

"Há casos em que a pessoa sente uma sensação de felicidade inexplicável, assim como pode sentir medo e inseguranças também, tudo depende do caso em questão. Mas na maioria dos casos, a pessoa sente desejo e interesse pelo consulente, o que a leva a querer se encontrar, conversar e estar com essa pessoa", explica Paiva.

Ele conta que a Amarração Amorosa não cria sentimentos como o amor, mas propícia para que o sentimento apareça. "A Amarração Amorosa não manipula os sentimentos e nem interfere no livre arbítrio. Por isso, quando a aproximação acontece o consulente tem a certeza de ser um resultado verdadeiro e satisfatório. O amor é verdadeiro e surge do coração de cada um dos envolvidos", conta o Espiritualista.

Quais são os tipos de Amarração Amorosa?

Ele também esclarece os tipos de Amarração Amorosa que existem, considerando que há diversas nomenclaturas para esse Trabalho Espiritual na internet. "Na verdade, só existe um tipo de Amarração Amorosa, os nomes dados a esse Trabalho são apenas termos usados pelos Espiritualistas. Esse é um Trabalho Espiritual de luz feito com energias positivas e com a ajuda de Entidades Espirituais que trabalham na linha da magia positiva", conta Maicon.

O Espiritualista orienta: "mas é importante ter cuidado para não cair em falsas promessas encontradas por aí, como 'trazer a pessoa amada em 24 horas', 'amarrar uma pessoa em 7 dias' e tantas outras. A verdadeira Amarração Amorosa não segue prazos, ela é realizada por um Espiritualista de confiança, com a ajuda de Entidades de Luz e com práticas de bem".

Quando fazer Amarração Amorosa?

Mas quando é o momento ideal para recorrer a uma Amarração Amorosa? Será que esse Trabalho Espiritual funciona em todos os problemas amorosos? Maicon conta mais detalhes sobre as indicações deste Trabalho.

"Nem todos os problemas amorosos são resolvidos com Amarração Amorosa, é importante ter isso em mente. A Amarração serve para trazer um amor de volta, ajudar um casal que está em crise e para conquistar um amor não correspondido. Mas mesmo nessas situações que o Trabalho é indicado, é importante ter a aprovação das Entidades Espirituais antes de fazer o Trabalho, pois isso garante o resultado desejado", conta o Espiritualista.

De acordo com Maicon Paiva, o primeiro passo para qualquer Trabalho Espiritual é a Consulta Espiritual. "No Espaço Recomeçar todos os Trabalhos são realizados apenas depois da Consulta Espiritual, pois é nesse atendimento que podemos descobrir o Trabalho ideal para cada pessoa", conta Maicon Paiva.

Como funciona o Trabalho de União Amorosa?

Por último, Maicon explica que algumas pessoas também procuram por União Amorosa, com a finalidade de encontrar o Trabalho de Amarração Amorosa. Segundo o Espiritualista, o Trabalho funciona a partir da ação das Entidades Espirituais.

"O Trabalho é preparado e logo em seguida as Entidades Espirituais começam a agir para que a união ou harmonia entre o casal ocorra. Para isso, as Entidades enviam sugestões nos pensamentos da pessoa amarrada, cria condições para uma união e oportunidades que aproximam essas duas pessoas", finaliza o Espiritualista.

Se você gostou deste artigo, veja mais conteúdos como esse aqui no Jornal Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Luiz Oliveira de Lima

29 de setembro, 2023 | 12:32

“Gostaria de sabe mais soubre amaracao amorosa”

Maria Edileide

01 de setembro, 2023 | 12:35

“Gostaria de uma consultar quero saber mais”

Samara

04 de abril, 2023 | 11:12

“Fiz um trabalho de união amorosa, tudo certinho como as entidades indicaram. E hoje ele disse ter perdido o interesse em mim. O que deu errado?”

Envie seu Comentário