11 de março, de 2023 | 21:03

Investigação da Polícia Civil aponta a causa da morte do padre Douglas Ferreira Leite

Reprodução de vídeo
 O corpo do religioso foi encontrado quinta-feira (9), caído em um barraco numa área de mata no município de Miradouro O corpo do religioso foi encontrado quinta-feira (9), caído em um barraco numa área de mata no município de Miradouro

A investigação da Polícia Civil de Minas Gerais concluiu que o padre Douglas Ferreira Leite, de 35 anos, cometeu autoextermínio.

A suspeita do suicídio existia desde que o corpo foi encontrado quinta-feira, caído em um barranco na área rural de Miradouro, na Zona da Mata de Minas.

A investigação agora apura se o padre estava sendo extorquido por alguma pessoa. O delegado Glaydson Ferreira, que atua no caso, confirmou que o padre tinha feito um empréstimo dias antes com outro padre.

Padre Douglas Ferreira Leite atuava na Paróquia de Santa Bárbara, em Fervedouro, na mesma região da Zona da Mata, de onde saiu na terça-feira (7) em um Fusca com destino ao município de São Francisco do Glória, percurso de 10 km. Ele não chegou ao destino e passou a ser procurado.
O carro do padre foi encontrado em uma estrada vicinal à margem da BR116O carro do padre foi encontrado em uma estrada vicinal à margem da BR116

Um mutirão passou a percorrer os arredores de uma mata perto de onde o Fusca e a capinha do celular do padre foram encontrados. O veículo foi deixado em uma estrada vicinal a poucos metros da BR-116.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tania

28 de junho, 2023 | 21:34

“nossa estranho ir tao longe para tirar a vida.....”

Selvagem Solidária

03 de abril, 2023 | 08:28

“chantagista voce pega ele pelo cabelo e diz vai me denunciar ? Vamos juntos agora. Ou voce vivera o inferno em vida.Somos humanos e falhamos. Dispensem chantagem assuma sua falha e se livre do inferno. Ou ADEUS MUNDO CRUÉL . Experiencia própria. Bora junto denunciar agora. Fique Vivo.Funcionou uau”

Selva Solidaria

03 de abril, 2023 | 08:20

“Quando falhamos como humanos e ficamos com "rabo preso"alguem sabe da falha ,e passa a te chantagear ,e ameaça te entregar.Pode escrever que voce nunca em vida se livrara do chanteador. É mata ou morre. Para se livrar é assim o chantagista te ameaça te entregar ,pegue ele pelo cabelo e diga só se for agora. Assuma sua falha de carater que somos humanos com falha. Porque digo isso? Porque agi assim com um um chantagista pedindo dinheiro. Disse a ele vai entregar ? vamos agora juntos Ele desistiu .Uau?”

Crisgray

21 de março, 2023 | 09:16

“Bom dia
Padre Douglas era meu primo longe...eu não tive a oportunidade de conhecê-lo....mas creio que era uma pessoa boa...infelizmente estamos vivendo dias difíceis onde o inimigo tem atuado de forma ativa e precisamos buscar atraves de Orações e até mesmo Ajuda profissional para ver ermos o maligno....que Deus conforte a nós familiares e amigos.”

Richard

21 de março, 2023 | 08:10

“Se ele estava realmente sendo extorquido!! Tem q encontrar o culpado pela morte do padre.”

[email protected]

21 de março, 2023 | 04:14

“Se matou, como? Quais os elementos que atestam o suicídio? Qual a origem da extorsão? O que estão escondendo?
Tenho muito mais perguntas...... Antes de aceitar a tese de suicídio.”

Tinho Mortadela

12 de março, 2023 | 21:45

“Deixo aqui abaixo um versículo do Salmos 73, descrito nas Sagradas Escrituras ( Bíblia):
Quanto a mim, os meus pés quase que se desviaram; pouco faltou para que escorregassem os meus passos. Pois eu tinha inveja dos néscios, quando via a prosperidade dos ímpios. Porque não há apertos na sua morte, mas firme está a sua força.
Depois pesquisem Igreja Católica de Arapiraca-Alagoas, e veja os depoimentos dos Coroinhas.”

Antônio Madeira de Almeida

12 de março, 2023 | 17:06

“Deus entregou a Moisés os Dez Mandamentos,se não seguirmos a rica esses mandamentos.corremos contra Deus.A igreja é humana e divina e não deve preocupar com as coisas terrenas .Deus nos livre dos maus pensamentos, amém.”

Tiago Cunha

12 de março, 2023 | 14:21

“Meus sentimentos aos familiares do padre Douglas.”

Petrina Reis

12 de março, 2023 | 11:48

“Muito triste mais muitas pessoas passando por problemas tem que vigiar pq o mundo já é do maligno atc”

Jose

12 de março, 2023 | 09:32

“Não sou católico, mas, se realmente o padre se matou, certamente não conseguiu controlar as emoções, a vontade de se matar. No livro de salmos, em vários capítulos, percebe-se claramente que o Rei Davi teve depressão profunda. Enfim, um padre não é um deus, um super discípulo. Tem também suas fraquesas, suas lutas e se tivesse pedido ajuda a um religioso da ala dele, poderia ter superado esta fase tão difícil. Nossos sentimentos a comunidade católica e principalmente aos familiares dele.”

Marley

12 de março, 2023 | 08:41

“Acho que o Sr. Carlos Costa , está um pouco precipitado nos comentários sobre o que se passou com o referido indivíduo .
Neste mundo , onde só a maldade, a destruição, e ignorância e a ganância está reinando , fica difícil dizer certas coisas .
Talvez sim , ele entrou no caminho errado e não sabia como voltar e por ser um religioso , escolheu não continuar a caminhada , neste trajeto onde só está tendo pessoas em que não vale a pena considerar e orar por elas .
.... Que descanse das perturbaçoes , onde estiver.!
.... AMÉM.!”

Paulo

12 de março, 2023 | 08:16

“As vezes as pessoas procuram o celibato para fugirem da perseguição da sociedade e da família devido a opção sexual. Mas nem sempre conseguem lidar com a situação e entram em enrascada. Enquanto a igreja católica não entender que o casamento não atrapalha o sacerdócio, vai sofrer com este tipo de situação. Não sei se é o caso, mas tudo indica. Aguardemos.”

Carlos Costa

12 de março, 2023 | 06:46

“O padre fez como Saul, que se viu sem saída na batalha contra os filisteus (1 Samuel 31:1-5).u Culpa, remorso, medo da derrota ou das consequências de seus erros são algumas das razões para que uma pessoa cometa esse ato extremo. Apesar de tudo, que tenha um bom descanso.”

Envie seu Comentário