DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

06 de julho, de 2023 | 12:34

Preso autor confesso da morte de jovem encontrada parcialmente enterrada em Bom Jesus do Galho

Divulgação Polícia Civil
Marcas de sangue da vítima foram encontradas na fazenda onde o suspeito trabalhaMarcas de sangue da vítima foram encontradas na fazenda onde o suspeito trabalha

Policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Caratinga deflagraram uma operação policial a fim de dar cumprimento a um mandado de prisão temporária e de busca e apreensão em desfavor de um indivíduo, de 40 anos. Inicialmente suspeito de ter assassinado Bruna Nunes de Souza Silva, de 18 anos, o homem foi localizado em fuga em outra cidade e confessou o crime. A vítima, depois de ser assassinada, teve o corpo parcialmente enterrado em um matagal na zona rural de Bom Jesus do Galho.

Conforme já divulgado pelo Diário do Aço, no dia 24 de junho passado, a mãe da vítima registrou ocorrência policial relatando o desaparecimento da filha. Ela informou ainda que Bruna teria dito que se encontraria com o suspeito, que foi o alvo da operação. A partir dessas informações, a Polícia Civil iniciou a investigação.

Terça feira (4), uma equipe de policiais civis deslocou-se até a fazenda onde o suspeito trabalhava. Perto dos tanques de resfriamento de leite, foram avistadas manchas de sangue no solo. Em razão dos fortes indícios da prática de homicídio, os policiais fizeram um sobrevoo com drone na área da fazenda, avistando em um local de difícil acesso vários urubus.

Drone
No mapeamento realizado com um drone, policiais perceberam pelas imagens que havia um buraco no solo, onde se encontrava o corpo da vítima, parcialmente enterrado, uma área rural entre os córregos Santa Maria e São Francisco.

Após a localização do corpo, entretanto, o suspeito não mais foi visto no município de Bom Jesus do Galho, ocasião em que a Polícia Civil representou por sua prisão temporária e mandado de busca e apreensão. O pedido foi acatado pela Justiça e os policiais realizaram uma operação para a localização do suspeito, que foi encontrado no município de Rio Casca, na quarta-feira (5).

O homem de 40 anos, ao ser interrogado, confessou a autoria do crime perante a equipe da Polícia Civil. A investigação aponta que o homem pretendia embarcar em um ônibus e fugir para João Monlevade. Questionado sobre a motivação, disse que foi roubado pela jovem. Entretanto, a polícia aponta que a motivação mais concreta é que a vítima teria se relacionado com uma ex-companheira dele, o que provocou ciúmes no homem.

Após interrogatório e cumprimento do mandado de prisão, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.






Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário