20 de setembro, de 2023 | 00:09

No segundo atentado, homem é baleado de novo no bairro Jardim Panorama em Ipatinga

Vítima, mesma ferida, buscou socorro em um bar na avenida Livramento, no bairro Veneza II

Wellington Fred
Os policiais militares foram ao local onde a vítima buscou ajuda para ser socorridaOs policiais militares foram ao local onde a vítima buscou ajuda para ser socorrida

A polícia procura os suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio na noite de terça-feira (19) em Ipatinga. A.S., de 37 anos, se encontrava nas proximidades dos motéis no bairro Jardim Panorama, quando foi ferido a tiros nas nádegas. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir do local em uma bicicleta até a um bar na avenida Livramento, no bairro Veneza II, para buscar ajuda.

O Diário do Aço esteve no local dos fatos e conversou com o capitão Lázaro, que acompanhou a ocorrência. Segundo ele, esse homem já havia sofrido um atentado no fato esse noticiado no fim do mês de junho, quando por pouco, não foi morto por causa de uma dívida de drogas. O atentado anterior ocorreu na rua Lins, esquina com a Fortaleza.

Na ocasião, conforme divulgou o jornal, dois adolescentes, um de 15 e o outro de 17 anos, moradores do bairro Planalto, seriam os autores da tentativa. Eles estavam em uma motocicleta e atiraram contra a vítima. Por sorte do homem, nenhum tiro lhe acertou na época. O adolescente mais velho foi apreendido durante as buscas da PM.

Novo atentado desta vez no Jardim Panorama

Agora, na noite de terça-feira, possivelmente por causa de outra dívida de drogas, o homem teria sofrido a nova tentativa de homicídio. Ele estava na região dos motéis, entre as ruas Serra Geral e Serra dos Carajás, no Jardim Panorama, local frequentado por usuários de drogas e traficantes.

Por volta das 22h, chegou o suspeito, um jovem de 18 anos, com outras duas pessoas em bicicletas. Um dos envolvidos segurou o guidom da bicicleta da vítima, para cobrar uma dívida de drogas no valor de R$ 30, mas o homem conseguiu se desvencilhar e, temendo sofrer alguma agressão, resolveu fugir do local. Ao deslocar-se na bicicleta, escutou um disparo e notou que tinha sido baleado nas nádegas

Mesmo com o ferimento, a vítima baleada saiu em busca de ajuda e pedalou até chegar a um bar, na avenida Livramento, onde conseguiu socorro. Uma equipe do SAMU foi acionada e providenciou o resgate do ferido, encaminhando-o ao Hospital Márcio Cunha.

Segundo informações dos policiais militares, que participaram do registro da ocorrência, o projétil ficou alojado nas costas da vítima. As equipes da PM tentaram localizar os envolvidos, porém sem sucesso até o momento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marco

21 de setembro, 2023 | 07:56

“Precisamos de uma lei que determine a internação compulsória dos viciados em drogas e uma política pública eficaz para a recuperação dos dependentes (ação primária). Posteriormente, tolerância zero à fabricação, comercialização e incentivo ao uso. (ação secundária). Prisão em segurança máxima para traficantes de drogas com o máximo de pena possível.

Assim, talvez possa melhorar esse triste quadro causado pela dependência química em drogas.”

Sergio

20 de setembro, 2023 | 19:56

“Infelizmente o vício é uma doença que muitos perdeu para ele. muitas pessoas não conseguem sair”

Pedro

20 de setembro, 2023 | 10:30

“E nosso vale do Cangaço segue cada dia pior.”

Nego Drama

20 de setembro, 2023 | 08:51

“Marginais são burros.nao morreu da primeira vez e nem nessa,será que vai esperar a próxima ? Ou muda de vida ou da próxima vai p inferno.”

Envie seu Comentário