DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

13 de janeiro, de 2024 | 19:40

Lula passa por exames de rotina em hospital de São Paulo

O presidente estava acompanhado pelo médico Roberto Kalil Filho

Luciano Nascimento - Repórter da Agência Brasil
Ricardo Stuckert/PR


O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, passou por exames de rotina no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo boletim médico divulgado na tarde deste sábado (13), os exames não mostraram alterações em seu quadro de saúde.

Lula estava acompanhado pelo doutor Roberto Kalil Filho, médico pessoal do presidente, e pela médica Ana Helena Germoglio.

“O paciente Luiz Inácio Lula da Silva esteve no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo na data de hoje para realização de exames de rotina, que não mostraram alterações”, informou o hospital Sírio Libanês em boletim médico.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pedro Henrique

14 de janeiro, 2024 | 19:41

“Longa vida ao barba, aos agoradores de plantão vai chorar na Argentina”

Tião Marreta

13 de janeiro, 2024 | 23:03

“Deveria ser obrigatório em nosso País os políticos de todas as esferas e seus Ministros se tratarem em Hospital Público ( SUS) e deveria ser obrigatório seus filhos estudarem em escolas públicas também.
Eu não sou contra o SUS, mas acho demagogia ficar falando: Viva o SUS e depois correr para rede particular.
Se obrigado fossem os políticos usar a rede pública, nossa saúde e educação seria de ponta.”

Elma Maria

13 de janeiro, 2024 | 22:59

“Pois houve um tempo, não muito distante, em que era na rede pública que o chefe do Executivo se tratava, porque era lá que estava a medicina de ponta. Aos 72 anos, o Hospital Federal dos Servidores do Estado (HSE), o maior federal do Rio de Janeiro, internou e tratou cinco mandatários: José Linhares, Café Filho, Juscelino Kubitscheck, João Goulart e João Baptista Figueiredo. Todos, portanto, antes da criação do SUS, em 1988. O que houve de lá para cá? Por que os presidentes hoje preferem o Einstein ou o Sírio-Libanês e não o HSE, adornado com mármore carrara e com uma exclusiva ala presidencial, com baixelas de prata, louça fina e a privacidade que permitia que Golbery do Couto e Silva levasse até sua gaiola de passarinho quando era internado?”

Cangaceiro

13 de janeiro, 2024 | 20:12

“Ele tá é sofrendo de Janjice crônica aguda....kkk”

Envie seu Comentário