Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de abril, de 2024 | 13:00

Obras públicas de Santana do Paraíso serão acompanhadas e monitoradas pela Caixa

Divulgação
Município firmou contrato com a Caixa para acompanhamento da utilização do recurso obtido por meio do FinisaMunicípio firmou contrato com a Caixa para acompanhamento da utilização do recurso obtido por meio do Finisa

A administração de Santana do Paraíso firmou parceria com a Caixa Econômica Federal por meio do Programa Caixa Políticas Públicas (CPP). O contrato irá acompanhar a utilização do recurso obtido por meio do Finisa, que prevê o investimento de R$ 15 milhões no município nos próximos anos. A assinatura do contrato ocorreu nesta semana e contou com a presença do superintendente nacional da Caixa, Emerson Leal Rocha, na sede regional em Governador Valadares. A informação é do governo municipal.

“A Caixa tem muita credibilidade e, por esse motivo, optamos por firmar este contrato para que seja acompanhada não só a execução da obra, mas também como serão empregados cada real desses 15 milhões investidos no município. Isso vai dar transparência para que todas as pessoas possam acompanhar os gastos da prefeitura neste programa”, destacou o prefeito Bruno Morato. O CPP é um programa da Caixa de prestação de serviços de análise, acompanhamento, assessoria e consultoria em políticas públicas que contempla as áreas de trabalho social e operacional, arquitetura e engenharia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário