13 de novembro, de 2024 | 17:21

Parte do teto do Hospital Márcio Cunha II é atingida por infiltração durante chuva intensa

Durante a forte chuva da tarde desta quarta-feira (13), parte do teto de uma ala do Hospital Márcio Cunha II, no bairro Bom Retiro, cedeu. Imagens enviadas por pacientes mostram que chovia dentro de setores unidade hospitalar. 

Em nota enviada ao Diário do Aço, o Hospital Márcio Cunha, administrado pela Fundação São Francisco Xavier, esclareceu que, a forte chuva e vendaval ocorridos nesta tarde geraram uma infiltração de água na recepção da unidade II, sendo necessária a remoção do forro para drenagem do vazamento em estrutura do telhado. 

A administração do HMC ressaltou que a equipe de manutenção foi imediatamente acionada para isolamento do local e para os devidos reparos. Não houve desabamento. Veja vídeo do local:



Chuva causou alagamentos em Ipatinga

Segundo informações repassadas pela Defesa Civil de Ipatinga, o forte temporal desabou repentinamente sobre Ipatinga nesta tarde veio acompanhado ocorrência de raios, trovoadas e rajadas de vento. Houve registros de queda de árvores e pontos de alagamento, especialmente no Centro, Cariru e no Bom Retiro, onde foi registrado o maior volume pluviométrico: 41mm em uma hora. Nos demais bairros, a média foi de 21~mm em uma hora, conforme dados da Administração Municipal. Ainda conforme a Defesa Civil, até o momento não houve registro de ocorrências graves. 

Veja também:

-Chuva de 41mm causa inundação em vários bairros em Ipatinga
-Árvore não suporta chuva intensa, cai, atinge rede elétrica e interdita a avenida Acesita
-Nem o Centro de Ipatinga escapou da inundação com a chuva desta quarta-feira
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tião Marreta

13 de novembro, 2024 | 18:42

“Não é saudosismo é constatação. As construções e Engenheiros antigas e antigos, não dispunham de tecnologia de ponta igual os dias atuais e suas obras geralmente na grande maioria das vezes, nunca davam um problema sequer. Hoje temos tudo na palma das mãos e direto algo criado pela Engenheiros modernos dá ruim. Vide carros três cilindros e correia banhada a óleo. Sinceramente onde começou a dar errado?”

Envie seu Comentário