
05 de julho, de 2025 | 09:53
Morre o pastor Gedelti Gueiros, presidente e fundador da Igreja Maranata
Morreu na madrugada deste sábado (5) o pastor Gedelti Victalino Teixeira Gueiros, 93 anos, fundador e presidente da Igreja Cristã Maranata. A divulgação foi feita por meio do perfil oficial da Igreja Maranata e divulgada pelo jornal Tribuna de Vitória.
Conhecido e considerado como um homem de muita fé no meio cristão, o pastor teve uma vida dedicada ao evangelho e à edificação espiritual de muitos fiéis. Sua trajetória foi marcada por seus ensinamentos da Palavra, pela sabedoria pastoral e por sua devoção.
Com uma liderança religiosa notável, o pastor Gedelti Gueiros nasceu na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo. A causa da morte ainda não foi divulgada.
A igreja criada por Gedelti tem mais de cinco mil templos espalhados pelo país e em mais de 100 países de todos os continentes. Na Região Metropolitana do Vale do Aço, a Maranata tem templos em todos os municípios.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Afonso Assis
06 de julho, 2025 | 15:29Wanderson, não existe santo neste meio. É tanto que a família dominava a igreja presbiteriana em Vila Velha e quando outro foi eleitor pastor titular teve que deixar a congregação por conta da família e principalmente do sujeito que aqui encampa a notícia. O fato de ele ser dentista e professor não o isenta de usufruir de muitas benesses como presidente e fundador de uma seita.”
Joao Gomes
06 de julho, 2025 | 08:54Criou um culto em que há uma grande lavagem cerebral!”
Tião Aranha
06 de julho, 2025 | 08:54Igreja ou seita, eis a questão. Rs.”
Wandersom
06 de julho, 2025 | 06:50Afonso Assis, antes de escrever alguma coisa, primeiro, investiga a vida da pessoa, esse pastor era odontológico e professor universitário, nunca precisou de dinheiro de igreja. Não escreve coisas que vc não sabe, e outra primeiro de tudo respeito aos familiares.”
Afonso Assis
05 de julho, 2025 | 18:00Mais um que viveu bem, materialmente falando, usufruindo da boa fé e do dinheiro dos outros.”
Shesheu
05 de julho, 2025 | 17:52Uma grande perca!!!!”