28 de janeiro, de 2026 | 08:08
PC prende pai e filho suspeitos de homicídio de corretora mineira em Goiás
Duas pessoas foram presas na madrugada desta quarta-feira (28), suspeitas de participação no assassinato da corretora Daiane Alves Souza, de 43 anos. O corpo da vítima foi encontrado em uma área de mata no município onde ela residia. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) na manhã desta quarta.De acordo com a corporação, os detidos são Cleber Rosa de Oliveira, de 50 anos, e o filho dele, cuja identidade não foi divulgada. Além das prisões, o porteiro do prédio onde Daiane morava foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. A PCGO informou que terá uma coletiva de imprensa às 11h para apresentar mais detalhes sobre o caso.
Daiane foi vista pela última vez no dia 17 de dezembro, por volta das 18h57, quando entrou no elevador do edifício onde morava, registrando imagens com o celular. Segundo relato da mãe, o apartamento estava sem energia elétrica, o que teria levado a corretora a descer até o subsolo para tentar solucionar o problema.
Imagens de câmeras de segurança mostram Daiane indo até a portaria e, minutos depois, retornando ao elevador. Em seguida, ela desce ao subsolo e não volta a aparecer nas gravações. A mãe afirmou que a filha não foi vista deixando o prédio nem retornando ao apartamento. O carro da vítima estava em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
Ainda no dia do desaparecimento, foi registrado boletim de ocorrência, e familiares iniciaram buscas em hospitais e unidades de saúde da cidade.
Conforme informações divulgadas no dia 24 de janeiro, o Ministério Público de Goiás (MPGO) denunciou Cleber Rosa de Oliveira. Segundo a família, ele perseguia Daiane de forma reiterada, com ameaças à integridade física e psicológica, além de restringir sua liberdade de locomoção e perturbar sua privacidade.
De acordo com o MP, a perseguição teria começado em janeiro de 2024, após Daiane - responsável pela administração de imóveis da mãe no condomínio - fazer uma locação acima do número permitido de hóspedes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]














