28 de fevereiro, de 2026 | 12:40
Moradores do Macuco voltam a relatar falta de água neste sábado
Moradores do bairro Macuco, no setor 7 de Timóteo, voltaram a procurar a reportagem do Diário do Aço na manhã desta sábado (28/2), para novamente, relatarem a falta de abastecimento de água na localidade. No sábado passado os moradores também passaram pela mesma situação, conforme acompanhou o Diário do Aço.Segundo uma das residentes, hoje é o segundo dia que não chega água às caixas dágua das residências.
Sem abastecimento, moradores relatam acúmulo de vasilhas nas pias, máquinas de lavar cheias de roupas sujas à espera de água para uso doméstico e a dificuldade de fazer outras atividades cotidianas.
O Diário do Aço procurou a Copasa, que por sua vez, informou que não identificou no sistema da empresa solicitação para a ocorrência relatada. "Ainda assim, enviará neste sábado (28/02), uma equipe até o bairro Macuco, para verificar a situação relatada. Se o fato for de responsabilidade da Companhia, as providências para solução serão adotadas", garantiu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















