O candidato a prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha (PSB), defendeu a criação de amplo movimento em defesa da Usiminas, de Ipatinga e do Vale do Aço, no caso da disputa com a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), que tenta enfraquecer a companhia ipatinguense com a venda de ações depois da compra ilegal destes papéis, numa ofensiva que contraria a lei antitruste e decisões judiciais”
O candidato a prefeito de Belo Oriente, Joãozinho Hemétrio, juntamente com o seu candidato a vice-prefeito, Pastor Evangelista, inaugurou na quinta-feira (22) o Comitê Central da Campanha da coligação Belo Oriente Sempre em Frente, na sede do município
Os presidentes da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga receberam os representantes da Ternium na quinta-feira (22)
Uma reunião comunitária foi feita pela 82ª Companhia da Polícia Militar na sede da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga nesta quinta-feira (22)